Minha Vida é Um Livro Aberto

Por Isaac Soares de Souza

Memórias Pessoais, Não Ficção, Biografia e Testemunho, Biografia

Esta página foi vista 1274 vezes desde 13/02/2021

Eu trabalhava apenas alguns dias ou semanas, juntava um bocado de dinheiro e nunca mais aparecia no trabalho para dar nenhuma satisfação, trabalhava algum tempo apenas para comprar roupas e calçados, para comprar livros e discos e gibis e depois atravessava entre 6 meses a 1 ano tranquilo, sem me preocupar com a vida. Por esse instinto de liberdade e de não pertencer à sociedade e nem seguir nenhum padrão social, eu e meus irmãos éramos considerados loucos e influência negativa para os amigos. Mas sempre tivemos muita sorte, tínhamos muitos amigos, pobres, miseráveis e muitos amigos de famílias tradicionais e riquíssimas, algumas nos abominavam, outras nos adoravam. Nossos amigos riquinhos, frequentavam nossa humilde casa de dois cômodos todos os dias e alguns deram muito trabalho aos pais porque queriam de toda maneira morar conosco. Diziam eles que, não importava a pobreza e a fome, o que eles mais almejavam era a forma livre de pensar e de agir que nós sempre tivemos.

Edição 1 (2021)

Isaac Soares de Souza