Nicolas O Rei Deste Mundo Está Oculto no Deserto de Dudael

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Profecia, Ocultismo, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 227 vezes desde 16/03/2024

Alguns místicos dizem que o deserto de Dudael onde Azazel foi preso e o Dajjal está oculto é no Iraque, outros dizem que é na Síria e outros que é em Nabta Playa na Núbia. Na verdade este nome foi citado no apócrifo etíope de Enoch e os escritores encontraram na região círculos de pedra antigos, como na STONEHENG britânica. Abismados com o tamanho das pedras disseram que eram nas verdades os anjos rebeldes que foram presos lá transformados em pedra.

Mas na literatura judaica cabalista o deserto de Dudael se converteu num lugar místico no norte do Iraque e pode ser a montanha dos Yazidis, um lugar sagrado para esta religião que adora Malach Taus, a encarnação de Azazel. O lugar sagrado dos Yazidis é o monte Sinjar onde milhares de curdos Yazidis foram cercados e mortos quando o estado islâmico tomou o Iraque e a Síria criando o Califado.

Então o Dajjal está oculto no monte Sinjar? É claro que o deserto de Dudael é a simbologia de um mundo paralelo onde os demônios foram presos. É um umbral, um portal entre a terra e os mundos do caos.

O monte Sinjar simboliza o sistema de cavernas sagradas com fontes de água subterrânea dos Yazidis que se estendia pelo oriente. E isso também integra o sistema místico de Dudael, portais ligando a terra ao Umbral e num destes portais está oculto o Dajjal esperando a hora de governar o mundo.

Dudael, um significado místico e não um lugar físico. Se este nome foi criado pelos místicos etíopes não sei, mas com o tempo o que é criado se torna real, uma forma de pensamento, como o nome Lúcifer que não é o nome do anjo caído, mas se tornou por causa do imaginário popular criando um Egregora.

Na verdade o nome Dudael tem dois d, dos Djinns, os gênios das lendas árabes que são seres guardiões de portais dimensionais no deserto.

Com certeza são os Djjins que guardam o lugar onde o Dajjal está oculto sendo ele mesmo o rei dos Djjins.

Edição 1 (2024)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.