O Culto do Cogumelo

Por Victor N. Campos

Política Econômica, Partidos Políticos, Filosofia, Ficção e Romance, Ciência Política

Esta página foi vista 63 vezes desde 28/03/2024

A Guerra Fria foi um conflito político que disputava poderes entre Estados Unidos (EUA) e União Soviética (URSS) entre 1947 e 1991. Durante esses 44 anos séries de acontecimentos ocorreram para ultrapassar a outra potência. Foi realizado um experimento social terapêutico pela URSS conhecido como "Noite do defloramento" que tinha o objeto de soltar pessoas da cadeia que cometeram crime de abuso sexual por uma noite sem saber que estavam sob supervisão e sendo avaliados por psicólogos, antes de iniciar, aplicaram duas doses de tal medicamento nos abusadores para mantê-los desacordados enquanto seus cérebros estavam sendo estudados por "neuro-programadores", mas o uso exagerado pode leva-los a sentir uma jornada transcendental feita por suas inseguranças e traumas, o mesmo efeito de uma droga ilícita, e o plano da neurociência com seu propósito de extrair memórias da atividade neural de pessoas para mudar elementos associados a traumas, que será utilizado nos abusadores, mas o que a população não sabe que este plano tem mais um objetivo que se trata de questões éticas sobre a autonomia de pensar, como também, a religião myscologenica foi proibida na URSS por ser oposta ao comunismo, então um grupo religioso chamado "O Culto do Cogumelo" que fazem partes do KGB(Komitet Gosudarstveno Bezopasnosti ou Comitê de Segurança de Estado) do qual acredita nessa religião estão sendo caçados. Após o experimento, o Partido chama a atenção de Christopher A. Wray, diretor da FBI, cujo convoca exército transgressores para granjear o que o Estado intencionava mas ele não sabia que eles acreditavam em uma crença oposta.

Edição 1 (2024)

Publicações relacionadas