O LIVRO DE MAGIA

Por José Custódio Santana de Moraes

Diversos, Espiritualidade, Filosofia / Religião

Esta página foi vista 7371 vezes desde 24/05/2013

Nesse livro você aprenderá a direcionar sua força interior para conquistas amorosas na forma que desejar, seja do mesmo sexo, seja de sexo oposto, seja amor escondido, seja afastamento de pessoas não gratas, afastamento de invejas, entre outras, trazendo dinheiro e abrindo seus caminhos. É um livro diferente de todos encontrados nessa linha, pois mostra segredos não encontrados na literatura da magia. Bons trabalhos!

Edição 1 (2013)

José Custódio Santana de Moraes

José Custódio é médium espírita, Babalorixá, artesão, cantor e compositor, nascido em 1961, em Xique Xique, BA. Viveu sua vida trabalhando com a realidade do mundo espiritual em variados trabalhos de ajuda espiritual às pessoas, e na realidade material tem várias músicas gravadas por cantores em vários lugares do Brasil afora, além de poesias, artes, etc. Atualmente, atua também como ator e escritor, colocando para o mundo suas experiências e histórias vividas e ouvidas dos espíritos. Parte das vendas dos livros são doadas para crianças carentes.

Publicações relacionadas