O Mistério do Chapéu Roubado

Por Joe Silva

Infantil, Educação

Esta página foi vista 419 vezes desde 31/10/2022

No avião um crime aconteceu; alguém roubou o chapéu do Sr. Girafa!

Entre os suspeitos estão o Cachorro, o Coelho, a Borboleta, o Monstrinho e o Cavalo.

Para resolver esse mistério, o policial Tigre precisará usar todas as suas habilidades para descobrir quem é o ladrão antes que o avião pouse.

Edição 1 (2022)
Formato Quadrado (200x200)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido

Joe Silva

Nascido em 21 de Dezembro de 1989 em Iúna, uma cidade no interior do Espírito Santo, passou sua infância e adolescência se dedicando aos estudos. Sempre fora incentivado à leitura por sua irmã e, aos 19 anos, sentiu o desejo de escrever sua própria história. Atualmente está com o livro Presídio, uma história de suspense e mistério, concluído e escreve outras histórias em seu tempo livre. Também se dedica fielmente ao seu blog literário "Escrevendo aos Pouquinhos", onde faz resenhas de livros e mantém um contato próximo com os seus seguidores.