O Último Pé De Felicidade

Onde a vida começa e a felicidade termina.

Por Samuel Amorim

Citações, Referência, Literatura Nacional, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 44 vezes desde 19/04/2024

João é uma criança que vive em uma terra encantada, cheia de sonhos e doces onde nada é capaz de entristecê-lo mas um dia, a vida adulta chega e faz João duvidar da felicidade.

Edição 1 (2013)

Samuel Amorim

Nascido na cidade de Boninal, na Bahia. Samuel Silva Amorim, veio ao mundo em 17 de março de 2005 no ‘Hospital Municipal Marcus Allan de Castro Rocha’. Mudou-se com 1 ano de idade para a cidade de Ibitiara-Ba, onde permaneceu até os 13 anos. Morou novamente em Boninal com 13 anos, em 2018. Com o pai. E em 2020 em Barra do Mendes-Ba, quando tinha 15 anos e cursava o primeiro ano do ensino médio. Entre idas e vindas, voltou para Barra do Mendes-Ba em 2023 e permanece até hoje. Samuel é estudante de Filosofia e Letras - Língua Portuguesa e Literatura. Experimenta experiências em escrita, cozinha e arte multicultural. O autor bissexual, escreve romances de caráter nacionalista, com o objetivo de criticar os problemas sociais, sejam eles hétero ou homo normativos. Samuel tem postura ceticista e respeita e experimenta de tudo um pouco. De caráter nacionalista, a clasificação indicativa das suas obras podem variar entre as obras expecificas. Samuel se dedica a romances para adolescentes e jovens entre 16 e 35 anos. O autor não tem nenhuma rede social pública, portanto não confie em nada e nem ninguém que se passe pelo mesmo. O autor se aventura em tudo que diga respeito ao universo de humanas, e ama coxinha. Leia os livros de Samuel na Amazon, Clube de Autores e Uiclap, além das afiliadas das respectivas publicadoras citadas.