Protagonistas da enfermagem

Consultas de enfermagem que transformam vidas

Por Alexandro Marcos Menegócio; Mariana Doria Guimarães Santaliestra

Cuidados De Enfermaria, Ciências Da Vida, Ciências Aplicadas, Medicina, Ciência

Esta página foi vista 104 vezes desde 03/05/2024

Em um mundo onde a saúde é a maior riqueza, os verdadeiros heróis não usam capas, mas estetoscópios e sorrisos reconfortantes. Em "Protagonistas da Enfermagem: Consultas de enfermagem que transformam vidas", mergulhe em um universo de histórias em quadrinhos que destacam a importância vital da consulta de enfermagem na promoção do bem-estar e na prevenção de doenças.

A cada página, somos transportados para os corredores pulsantes de hospitais, os lares acolhedores dos pacientes e as comunidades onde a saúde é uma batalha diária. Conhecemos enfermeiros e enfermeiras extraordinários que não apenas tratam sintomas, mas também escutam, entendem e oferecem conforto em momentos de fragilidade.

Essas histórias envolventes não apenas emocionam, mas também educam. Cada capítulo destaca a importância da avaliação holística do paciente, da educação em saúde e da criação de laços de confiança que transcendem os limites da consulta de enfermagem. Desde a detecção precoce de condições de saúde até o apoio emocional durante crises, os heróis da enfermagem desempenham um papel fundamental na promoção da saúde e na melhoria da qualidade de vida.

Com ilustrações vibrantes e diálogos autênticos, "Protagonistas da Enfermagem: Consultas de enfermagem que transformam vidas" não apenas celebra a profissão, mas também destaca sua relevância vital na sociedade contemporânea. Esta obra é uma homenagem sincera à dedicação, competência e empatia dos discentes de enfermagem que, através de suas consultas, tornam o mundo um lugar mais saudável e humano.

Prepare-se para se inspirar, aprender e reconhecer o papel crucial da consulta de enfermagem na jornada contínua em direção ao bem-estar e à saúde para todos. Esta é mais do que uma coleção de histórias em quadrinhos; é um tributo aos verdadeiros heróis que, através de suas consultas, tocam vidas e transformam destinos.

ISBN 978-65-266-1826-4
Edição 1 (2024)