UM BREVE PASSEIO FINANCEIRO PELA CURIOSA HISTÓRIA DO BRASILEIRO

Por LUIZ ANTONIO CAMPOS DE BARROS BARRETO

Tomada De Decisão E Resolução De Problemas, Histórico, História Econômica, Geografia E Historia, Economia, Biografia

Esta página foi vista 417 vezes desde 23/04/2021

O livro se propõe a realizar um “passeio” informal pela história do brasileiro, sob uma perspectiva financeira, dando ênfase a personagens e eventos que exemplificaram a sua formação.

Edição 1 (2021)

LUIZ ANTONIO CAMPOS DE BARROS BARRETO

LUIZ ANTONIO CAMPOS DE BARROS BARRETO possui mais de três décadas de vivência profissional em Finanças, adquirida no Brasil e nos Estados Unidos. Obteve essa experiência multinacional assumindo responsabilidades crescentes em diversas funções financeiras, incluindo quatorze anos como Diretor Financeiro de duas das maiores editoras brasileiras.

É formado em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ, tendo Mestrado em Engenharia Industrial/Finanças pela própria PUC-RJ e MBA pela Universidade de Dallas, Texas, sendo também um ‘Gerente de Tesouraria’ certificado pela “Association for Financial Professionals” dos Estados Unidos.