Um Negro Branco

Por Olvir Fadani Canton

Romance, História Alternativa, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 98 vezes desde 22/03/2024

Este livro fala de um menino que é muito briguento, não se acerta com os negros e traz um trauma desde criança, não consegue perdoar seus colegas de escola, mas mesmo assim, a sua protegida desde pequeno, é uma mulata que mesmo sem perceber, ele a ama e assim o tempo passa. Fala sobre algumas coisas que nos foram ensinadas como se fossem verdades, sem sombra de dúvida, mas existem muitas brechas que nos fazem pensar, será que foi assim mesmo, que realmente aconteceu? Pois se nós soubermos mentir e contar com seriedade uma grande mentira repetidamente contada, ela se tornará verdade. Quem sabe naquele tempo ainda não tínhamos inteligência suficiente para entendê-las. Sobre as imigrações para a Terra e também de outros planetas alienígenas com naves. Alguns deuses que talvez não fossem deuses, mas apenas seres de outros planetas, que por alguns problemas em seus mundos ou tenham tido alguma falha em suas naves e por acidente tiveram que aterrissar aqui. Ou então tenham vindo ajudar os terráqueos a evoluir. Posso também dizer que eles tenham vindo só coletar sementes e o DNA de tudo o que há em nosso planeta Terra, para então reconstruírem o seu planeta mãe. Eles sempre estiveram aqui, se adaptaram à nossa forma de humanos, se acostumaram com ar, clima e alimento e talvez nesse momento ao olhar para o seu lado, tu poderás ver ou não um E.T.

Edição 1 (2024)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.

Publicações relacionadas