Original
Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Edra Moraes

Biografia

Edra Moraes é assumidamente feminista e orgulhosamente (descaradamante) feminina, mas ela não é ideológica e nem pretende ser qualquer dessas rotulações que a mídia e a sociedade trazem como feministas; ela simplesmente ama-se como mulher e incessantemente questiona a forma como sua sociedade nega às mulheres a auto-realização e o poder de exercer o direito de ser mulher.

Essa sensação - essa noção inexorável de que eu nunca, sob nenhuma circunstancia acataria caber nas definições de gênero que a sociedade encoraja e impõe - ocorreu-me quando adolescente ao ler pela primeira vez Virginia Wolff, pois até então “feminismo” não estava disponível no meu universo soberanamente masculino, mas havia então uma palavra para descrever como eu me sentia de um dia para o outro? E deveria haver? Essas respostas eu encontrei na obra “Para ler enquanto escolhe feijão”. Os poemas e histórias da autora apontam perspectivas diferentes: a de que há uma essência em nossa essência, a observação única sobre a humanidade, que nunca muda. Nós simplesmente tornamo-nos mais conscientes dessa natureza com o tempo. Não apenas a definição da palavra, mas as memórias vívidas da minha historia e os personagens da minha própria vida, quase como lhe estivesse lendo um velho diário através de suas palavras; que para viver-se plenamente, especialmente como uma mulher é necessário não temer julgamento, críticas. O destemor de Edra está não só atado ao seu discernimento, mas seu trabalho também serve como um aviso, do que pode acontecer quando a ordem heterossexual, a ordem patriarcal é desafiada e uma mulher muda de objeto sexual a assunto sexual. Ela explora relações, até mesmo a feiúra das relações, especialmente a feiúra na verdade, sua poesia ainda cuidadosamente revela que o amor é suficiente para atenuar a lembrança até mesmo das memórias mais imperdoáveis. Nas histórias que narrarmos para nós mesmos, narramos nós mesmos, lembra Michael Martone. *Nós também nos lemos nos livros que lemos. A poesia de Edra Moraes pode ser um ato espiritual e também um ato terapêutico, abrindo as válvulas da memória - memórias vividas ou a serem vividas, conduzindo-nos de volta a nós mesmos, a quem éramos ou estamos prestes a ser.

Selos de reconhecimento

Sites oficiais do autor na internet:

Notícias sobre o autor e suas obras:

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero parabenizar toda a equipe pelo ótimo trabalho realizado , pela qualidade do serviço prestado e por permitir que pensadores e escritores desconhecidos possam ter a oportunidade de expor suas obras. Obrigado CLUBE DE AUTORES vocês são nota mil!"

Johny M. Santos

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700