Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Rui Ventura

Biografia

Graduado em Administração e Finanças, Administração Hoteleira e Hospitalar, marketing e Comércio, com ênfase em (Hotelaria Lisboa/Portugal).

Profissional com mais de 35 anos de experiência nas áreas de interesse, adquirida mediante atuação em funções gerenciais e de assessoria, junto a conceituadas empresas do ramo hoteleiro, de Serviços, Logística Empresas de Turismo e transporte, frigoríficos, Industrias Alimentícias e outras. No Brasil, África, Europa e África do Sul).

*Profunda experiência em reestruturação e implantação de empresas, atualização de métodos sistemas e treinamentos. Integração entre departamentos e/ou unidades.

*Domínio de informática.

*Grande vivência com Revenue Management, disciplina que considera primordial para a boa Administração. (Autor do Livro Revenue Managemente em coautoria com Cesar Nogales)

* Forte em controles de gestão, RM, custos e finanças. Espírito de equipe e liderança. Administrador focado em Objetivos e solução de situações complexas.

*Focado em objetivos a alcançar, domínio em treinamento de equipes com grande facilidade de relacionamento. “Expert” em custos Revenue Management, negociações em todas as áreas. Vivência com o sistema Bancário Nacional como Aplicações negociações IPO IPOA captação de recursos.

Amplos conhecimentos e experiência em Administração de Hospitais, Hotéis, Flats, “Residencie” e Resorts, restaurantes, fast food’s e afins, Supermercados, e transportadoras de médio e grande porte, Frigorifícos de médio e grande porte. Programação de Reservas e eventos, Gestão de centros de convenções, formação de equipes, e implantações e reestruturações. Domínio nas áreas de F&B, Front and Back Office Comercial e de Marketing, e Controladorias, Finanças. Montagem, de novas unidades treinamento de supervisão e vendas a nível nacional e internacional; sistemas de comissões e incentivos a pessoal , elaboração de orçamentos; fluxos de caixa, planejamento e distribuição de itinerários; avaliação de mercados; projeção de custos; formação de preços; previsão de demanda; previsões orçamentárias, programas de marketing (mídia, promoções, demonstrações e merchandising); entre outros. Relevante vivência em: Compras (negociação de contratos em longo prazo, fechamento de compras, desenvolvimento de fornecedores, etc); Controladoria (custos,prospecção de preços, gestão de níveis de estoques, otimização e médias ponderadas ideais, contas a pagar e receber Fluxos); RH cargos e salários, planejamento de pessoal, negociações sindicais, cálculos e estudos de incentivos.

Realização de diversos projetos e trabalhos, de Implantação de várias unidades hoteleiras, de restaurantes churrascarias fast food’s e afins, Supermercados, frigoríficos e transportadoras. Implantação na reinauguração do Nacional Rio, consultoria no resort Termas do Rio Quente, Panorama de Foz, Terms de Jurema e outros empreendimentos de grande envergadura.

Participação em diversos cursos de aperfeiçoamento profissional. Fluência no idioma Inglês.

Selos de reconhecimento

Notícias sobre o autor e suas obras:

Mais publicações desse autor

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Recebi meu livro impresso. Muito bom o acabamento e a impressão. O pessoal do Clube de Autores está de parabéns. Nota 10. Um grande abraço pra todos vocês!"

Doriedison Santos

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700