Estou Falando Grego?

Cursos E Idiomas

Esta página foi vista 5089 vezes desde 31/10/2011
Coloração

Este livro resulta de um trabalho de anos de pesquisa e aprendizado autodidata no idioma Helênico.

Não se trata de uma gramática completa sobre o idioma, mas, de um compêndio de estruturas que possibilita a leitura e compreensão de qualquer texto e, por que não, com um pouco de dedicação, a fala do idioma Grego Moderno.

ISBN 978-85-912866-0-7
Edição 1 (2011)

Alexandre Roberto Madureira

Nasci em 07/02/1980, sou formado Técnico de Saneamento e Controle Ambiental pela Escola Técnica Estadual Vasco Antônio Venchiarutti.

Apaixonado por idiomas, e principalmente pelo Grego. Estudei sempre em escolas públicas e minha paixão pelo grego me fez estudar e pesquisar para aprendê-lo, e hoje posso dividir com todos os resultados dos meus estudos.

Moro na cidade de Jundiaí - SP, onde nasci e cresci.

Atualmente vivo com meu companheiro, com quem divido a vida há dois anos.