Gostosuras da Vovó

Culinária

Esta página foi vista 4099 vezes desde 19/11/2011
Coloração

Lembra das gostosuras que a vovó fazia e que ainda tinha tempo para um carinho? Pois é... Aqui estão algumas receitas passo-a-passo para você relembrar, fazer e saborear! Quem ainda não conhece vai se deliciar! Receitas rápidas, simples e que marcaram a minha vida.

Edição 1 (2011)

Simone dos Anjos

Claudia Rezende Modolo, 45 anos, é professora de Educação Infantil há 25 anos. Contadora de histórias, conta as histórias que inventa em sala de aula e resolveu publicá-las para o público infanto-juvenil.

_ De que é feita a lua?

_ De queijo.

_ E as estrelas?

_ São vagalumes.

_ E as nuvens que passeiam lá em cima?

_ De puro algodão doce...

Foi assim que brotou a semente da fantasia no coração da menininha. Crescendo em meio a contos de fadas contados e recontados pela avó e pela mãe, a escritora cresceu e formou-se professora de educação infantil e passou a criar suas próprias histórias em sala de aula para divertir e transmitir conceitos e valores aos seus pequenos alunos.

Neste livro estão reunidas algumas histórias que tem por objetivo educar e divertir.

Dê um livro de presente ao seu filho e ganhe 15 minutos do seu tempo contando-lhe uma história. Vale à pena!