Sipra Lehistoded Onamút - Edição Simples

Preces da Qabaláh

Por Deepak Sankara Veda

Esoterismo, Filosofia / Religião, Espiritualidade, Vida Cristã, Filosofia, Religião

Esta página foi vista 15043 vezes desde 24/11/2011

Este é um Livro de Preces para a Recepção da Shabat, do Sagrado Feminino, um manual de Bênçãos que o ajudará a se conectar com a Luz do Criador. As preces nesta obra contém explicações que ampliarão o conhecimento e a mente do estudante e do praticante da Sagrada QABALAH..

Todos os “efeitos negativos” que acontecem a nós e as outras pessoas que estão ligadas conosco por razões de “Tikun ”, são gerados pelo não cumprimentos de todas as “mitzvot ” da “Tora ”. Ela, a Torá, é o segredo por trás de todos os eventos que ocorrem em todos os mundos. Todos os sacrifícios prescritos nela foram dados como uma “eficiente ferramenta” para ajudar-nos a banir o “Caos” gerado em nossas vidas pela não obediência aos preceitos positivos e negativos comandados pela Torá.

Torna-se evidente que não é o “bater de asas da borboleta” que gera o tornado na china, e sim os mínimos, múltiplos, diferentes e infinitos efeitos que nascem a partir do bater das asas deste tão pequeno inseto.

Isto nos mostra que, todos os eventos negativos que aparecem em nossas vidas de tempos em tempos, são gerados por alguma causa escondida no passado. Nossa negatividade sempre tentará apontar o criador ou os nossos companheiros como os culpados por estes acontecimentos negativos, quando os culpados somos nós mesmos.

Os santos cabalistas do talmude criam então uma eficiente ferramenta para trazer ordem e banir os caos, o SIDUR de rezas. A palavra sidur significa literalmente “Ordem”. Então, se nós cumprirmos com todas as orações compiladas no Sidur pelos nossos rabinos, estaremos erradicando o caos não somente de nossas vidas, mas como também do universo inteiro. Estudando cabalá e rezando, cumprindo com nossos rituais, nunca mais faremos existir um “holocausto” sobre a nação judaica.

Edição 1 (2011)

Deepak Sankara Veda

A Argonavis Editora foi fundada pelo Cabalista Misha'Ël Ha'Levi, também conhecido com "Bën Mähren Qadësh" e "Dipankara Vedas" em 16 de março de 2020 com intenção principal e primordial de publicar os seus próprios livros e depois atuar como uma editora tradicional e também por demanda publicando obras de outros escritores e autores. O nome foi inspirado pela passagem do Cometa NeoWise (C/2020 F3) pela Constelação cujo genitivo atigamente era Navio dos Argonautas, atualmente desmembrada nas três grandes constelações da Quilha, Velame e Popa. No primeiro momento, a Editora foi chamada de Argonautas, mas, mudada para Sha'on-Hourglass durante dois anos devido a já existência de uma Editora (recém desativada) também chamada Argonautas.

A Argonavis Editora faz parte do recém criado Grupo Editorial Quilha e um novo domínio será adquirido para agregar a Editora e seus Selos editoriais.

O primeiro Selo que foi criado foi o Maharal, uma homenagem ao Grão Rabino de Praga no Século XVI Judá Loëw Ben Betzalel também conhecido como Maharal (Morênu Ha'Rav Loëw) o criador do Golem de Praga e que era também um profícuo escritor e que nasceu durante a passagem do grande cometa em 1514 e que, segundo Sir David Brewster (cientista, inventor, autor e administrador acadêmico britânico), na Enciclopédia de Edimburgo (1832), apareceu "em Leão, em janeiro e fevereiro". O Maharal nasceu na noite de 11 de abril daquele ano, noite da celebração de Pessach (15 de Nissan de 5274).

Não por acaso, mas, pela Divina Providência (Shechiná), a Argonavis Editora foi fundada no mesmo dia no qual, 440 anos antes, o Maharal de Praga criou o Golem, o poderoso ser feito do barro e animado com o poder dos Nomes Divinos.

Argonavis, o Navio dos Argonautas , era uma grande constelação de céu austral que representava "Argo", o navio utilizado pelos argonautas em suas viagens. Em novembro de 2018, enquanto canalizava o conto ARGAMAN para as Crônicas De Qédem, recebi o sopro profético de que um cometa seria descoberto cruzando o grupo estelar da Quilha o qual chamei de Cometa Argos. Dois anos depois, o cometa NeoWise foi descoberto cruzando essa grande constelação.

Além do selo editorial Maharal, a Argonavis Editora que também possui outros dois Selos que são o Arcádia e o Antares e que serão substituidos pelos Selos Argos, Quilha e Velame em breve.

Acesse a nossa Loja e desfrute, embarcando numa viagem mística e esotérica, as obras iluminadas publicadas pela Sha'on-Hourglas Editora. Razá Ila'áh.

Argonavis Editora: https://argonaviseditora.com.br/

Comunidade Mística Do Deserto: comunidadedodeserto.blogspot.com/