Maré Vazante e outras estórias

Ficção, Literatura Nacional, Homossexual, Ficção e Romance, Romance

Esta página foi vista 3449 vezes desde 06/12/2011
Acabamento

Estórias que percorrem o amor delicado, a ironia da vida mundana até o erotismo das relações, minúcias das tentações de alcova, do sexo, dos desejos e segredos de momentos da narrativa gay masculina, que são revelados página a página.

Um livro escrito com estilo próprio e não convencional , estilo este demonstrado pelo ritmo espontâneo dos diálogos e da capacidade de transgredir,sem medo, revelando pormenores da intimidade e do cotidiano.

Tratando de solidão, saudade e perda até a atração, tesão desenfreado e transgressão, aborda sentimentos humanos em estórias que provocam no leitor a curiosidade e o apetite de um voyeur que espreita os entremeios de acontecimentos da vida efêmera.

ISBN 978-85-65319-14-0
Edição 3 (2016)
Acabamento Brochura

Alexandre Melo

De São Paulo, capital.

Apaixonado por livros, pelo centro velho da cidade, filmes antigos, tatuagens, boa comida e jogar conversa fora. Fã ardoroso de ficção científica e literatura fantástica.

Escrevo já faz algum tempo e publiquei meu primeiro livro 'Maré Vazante e outras estórias' (coletânea de contos com temática homoafetiva) de forma independente em 2010.

Participei ativamente como autor e colaborador da Editora Escândalo, especializada em literatura LGBT tendo relançado meu primeiro livro pela editora em 2013.

Meu segundo livro 'Nunca mais voltei', também de contos LGBT, tem lançamento previsto ainda para 2016 e estará disponível aqui no Clube.

Também escrevo literatura fantástica, crônicas sobre o cotidiano e ficção científica e você pode me adicionar no Face, basta procurar pelo meu nome.

Você facilmente irá me encontrar pelos bares, padarias e sebos do centro antigo da cidade. Pode me abordar, o autor agradece!