Não aprendendo com a vida dos outros

- Proibido para menores -

Por †‡Julio Falcão‡†

Não Ficção, Diversos, Humor

Esta página foi vista 3524 vezes desde 18/01/2012
Acabamento

Elvis e Elis são personagens fictícios que vivem um pedaço da vida nada fictícia de alguém em situações nada convencionais. Os fundinhos de verdade que propõem os fatos apresentados em 33 casos verídicos, são vividos por mim ou pelas pessoas cuja sua vida já cruzou a minha. Através dos sucessos ou erros das pessoas podemos filtrar parâmetros específicos que inseridos na fórmula adequada para o crescimento pessoal formam opiniões.

Abordarão Elvis e Elis vários temas entre eles: religião, preconceitos, sexo, política, cultura, comportamento humano e vários outros temas polêmicos. É claro que viverão as situações na sua mais transparência, sem censuras e sem frescuras, do jeito que me foi contado.

O conteúdo é impróprio para menores.

Nº Registro: 697.893 - Livro: 1.348 - Folha: 49

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

†‡Julio Falcão‡†

Nascido e criado em Belo Horizonte, MG tenho um histórico artístico bem eclético. Hoje sou analista de sistemas, matemático, motociclista, músico, escritor e compositor. Admiro carros antigos, a cultura do cinema. Atuo como participante do encontro de músicos em Belo Horizonte e frequento os bares de Belo Horizonte. Não seguidor de religiões ou movimentos sociais extremistas viso o crescimento cultural e pessoal dos indivíduos da sociedade com meus textos e músicas publicados. Minha inspiração é o conhecimento. Meu objetivo é passar conhecimentos.

Publicações relacionadas