Dralel

Por Miguel Brito

Esoterismo, Espiritualidade

Esta página foi vista 4001 vezes desde 29/04/2012

Quando uma relação acaba, sempre uma das partes sofre mais, e quando essa pessoa não possui estrutura emocional para lhe dar com a separação, tende a tomar atitudes extremas, como por exemplo, procurar auxilio em mágias e feitiços, sem saber dos riscos que está correndo.

Este livro narra a estória de Ferrian e Marly, um casal alvo de um poderoso espírito, que quer vingança, e não poupa esforços para conseguí-la.

Dralel é o mentor espiritual de Ferrian, tenta de todas as formas neutralizar as maldades de Arshgar, mas o que ele não contava é que também era alvo desta vingança.

O l ivro é uma ficção, porém possui vários conceitos espíritualista.

ISBN 978-85-913747-0-0
Edição 1 (2012)

Miguel Brito

Miguel Brito nasceu em Osasco, teve uma educação cristã, quando criança, por influência de sua avó, Dona Hilda, católica praticante, engajou-se na igreja, e ali começou a aprender, e tentar entender aquele novo mundo que a religião lhe apresentava.

Sua busca continua na idade adulta, estudante da filosofia, da história, da ufologia e também do espiritismo, trás em seus livros vários conceitos aprendidos, fala de ciências ocultas e também espiritualidade.

Possui dois livros editados pelo Clube dos Autores, Dralel - O Arcanjo sem espada e Arshgar e o Levante de Vengah.

Publicações relacionadas