Os Mittles

Por W. P. Antunes

Aventura, Ficção, Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes, Fantasia

Esta página foi vista 4284 vezes desde 24/09/2012

Olá leitor, venho aqui vós falais, eu autor dessa obra, que escrevi quando tinha meus 13 anos de idade, com uma nota.

"Esse livro se tornou um acervo pessoal bibliográfico, digo isso, pois, essa obra se tornaria uma saga de livros que posteriormente iria concluir, mas que, não dei continuidade nessa trama por motivos de que, se tornou um livro único por si só, além de que, não vejo uma continuidade quanto a essa história da forma como à comecei, portanto, ainda pretendo realizar adaptações desse livro, para até uma futura série. Agradeço a compreensão de todos, e deixo a obra como está desde sua última edição, não alterando nenhum texto escrito como sinopse, textos das orelhas do livro e contra-capa".

-Todo mundo criado, não importa como ele seja, se todas as pessoas são boas, sempre haverá dificuldades.

Michael Carker é filho de Beatriz Peres e Pedro Carker. Seus pais se conheceram há muito tempo atrás, se apaixonaram e tiveram um filho. O que assusta a mãe de Michael, é que seu pai é um bruxo muito poderoso e rei da cidade de Monggamer - uma cidade bruxa. - Entretanto quando Pedro contará toda verdade a Beatriz, já era hora de ele partir e não voltar mais, quase pelo menos. O poderoso bruxo e rei bebe a famosa poção sabrin, que acaba se tornando um bruxo do mau, tudo por causa dessa poção, a única que nunca desejariam ter há criado, com isso você com certeza não gostaria que chovesse poção sabrin.

O garotinho que é tão ingênuo acaba herdando a magia, ou seja, Michael também é bruxo. Sua mãe Beatriz, fala com Michael para irem morar em Nova Iorque, em que moravam no Brasil, eles mudam-se por causa do trabalho de Beatriz, é o que sua mãe diz, todavia não é por este motivo, é a magia!

Aqui acontecem grandes confrontos entre o Bem e o Mau, confrontos sangrentos e terrivelmente desastrosos. O Mau sempre tem seus planos que praticamente destroem as ideias dos do Bem, entretanto sempre há um herói, aquele que nasceu para impedir a vitória do que não merece. Esse herói, não só ele, como também uma nação de pessoas honestas unidas, não desistem de por fim aos rebelados ignorantes e vingadores.

Essa trama cheia de aventuras e coisas a se resolver, vai tirar seu fôlego. Uma série de magia, em que o garoto Michael terá que se esforçar muito para salvar seu pai da escuridão, pois é seu próprio inimigo agora. Uma pessoa tão inocente não está no seu corpo, como também está pelo comando de uma coisa poderosíssima!

Aqui o mau não perde, na verdade, ele nem pensa!

ISBN 978-85-915-9560-0
Edição 1 (2012)

W. P. Antunes

Sou Wictor Pedroso Antunes (W. P. Antunes - nome artístico) nascido em 1998, aquariano. Falando um pouco sobre o meu ser, sou um garoto numa exausta procura por uma editora que me publique - eu não, porém meu livro. - Também sou uma pessoa estudando muito por uma profissão qualificada no futuro, pois minha vida pode não ser só escrever livros e assim tenho de estar preparado sempre. O conhecimento nunca é indispensável!

Sou um jovem criativo, ambicioso, principalmente no momento que estou me dedicando ao meu livro para deixa-ló perfeito, para assim enviar a uma editora. Sempre gostei de ler e principalmente escrever.

Bem, eu desde muito novo, pelos 6 anos de idade, já tinha aquela ideia na cabeça de publicar um livro, escrever um livro para fazer sucesso, quem sabe! Por fim, até que um dia tenho a magnifica ideia deste livro, ou melhor, desta saga de 6 livros. Assim então escrevi o livro e procurei a revisa-ló muitas vezes.

Eu sei que nunca vou desistir, já encontrei muitos problemas para editar este livro, porém ainda muitos outros me aguardam, portanto eu tenho certeza de que um dia tudo isso irá valer pena! Irei olhar para trás e ver que tudo passou como o vento.

Deus que abençoe todos os escritores que merecem ser editados!

Publicações relacionadas