A Segunda Guerra e Pós-1945

Outras abordagens

Por André Vasconcelos e Sylvia Lenz (Org.)

Ciências Humanas E Sociais, Geografia E Historia

Esta página foi vista 7808 vezes desde 12/10/2012

Na coletânea, temas afins como entrada do Brasil na Segunda Guerra, a reintegração de soldados estadunidenses após 1945, a Batalha de Stalingrado, o cotidiano das mulheres alemãs após a Guerra, a criação do Estado de Israel, consequência direta das guerras mundiais e a Guerra Fria a partir do filme Dr. Fantástico.

Os pesquisadores são do curso de História da Universidade Estadual de Londrina, orientados pela Profª Drª Sylvia Ewel Lenz.

ISBN 978-85-7846-164-5
Edição 1 (2012)

André Vasconcelos e Sylvia Lenz (Org.)

Márcia Elisa Teté Ramos é docente do curso de graduação da Universidade Estadual de Maringá, do Mestrado Profissional em Ensino de História (UEM) e do Mestrado em História Social da Universidade Estadual de Londrina. Tem pós-doutorado em Educação na USP sob supervisão da Profª Drª Kátia Abud.