Prática de conversação em inglês

Jack in Rio

Por Irineu De Oliveira Jr

Código do livro: 136540

Categorias

Cursos E Idiomas, Linguística, Humor

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 8372 vezes desde 26/10/2012
Versão
ebook
R$ 24,75
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 24,75
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Este livro de conversação é o primeiro de uma série de conversações reais em inglês, que lhe pemitirá aumentar a sua confiança ao falar em inglês com nativos.

As palavras e expressões utilizadas neste livro de conversação, é o que os Britânicos ou americanos falam ao se deparar com tais situações. Embora o personagem principal do livro é o Jack que é Britânico, as conversas são adequadas para todos os estudantes de inglês.

Características

ISBN 978-1480242678
Número de páginas 52
Edição 1 (2012)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Irineu De Oliveira Jr

“O Irineu é um expert em linguística. Natural do Brasil, vive e trabalha no Reino Unido há vários anos. Ele já ensinou em instituições de ensino de prestígio em São Paulo, Londres, Glasgow e em outras partes do Reino Unido. Tem mais de 10 anos de experiência no ensino de idiomas e fala várias línguas, incluindo português, inglês, espanhol, italiano e francês. O Irineu tem obras publicadas em inglês, português ,espanhol, francês, alemão, romeno, chinês, japonês, galego, catalão, latim, italiano e turco.

Atualmente ensina idiomas na Universidade de Strath Clyde na Escócia. Ele também ensina online via Skype para alunos em muitos países diferentes.

Nome do link: ukenglishonline.com

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
natalia de oliveira
Sexta | 26.10.2012 às 20h10
Olá!.Eu gostaria de convidar você á conhecer o meu blog, http://nataliadeoliveiraescreve.blogspot.com.br É um blog feito para quem ama escrever, com algumas histórias e contos de minha autoria. Se gostar, pode me seguir? Gostaria muito da sua participação, se possivel. Mas sem pressão ;) P.S. - Se puder também curtir pagina do blog no facebook, eu adoraria. http://www.facebook.com/pages/Natalia-de-oliveira-escreve-/114314105390124?ref=hl#!/pages/Natalia-de-oliveira-escreve-/114314105390124