Luigi Lecabel

Por Deise Rita

Aventura, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 3499 vezes desde 22/01/2013

Lecabel,um anjo guardião,recebe a divina missão de nascer entre os mortais e poder cuidar de sua protegida,tendo que equilibrar sua vida humana com a vida divina. Porém surge,a pedido de seus pais(dois paleontólogos)a missão de ir atras das lendária peças chamadas por eles de "PEÇAS PUKARRO"e descobrir a mensagem que ali se encontra. Terá essa mensagem alguma ligação com sua missão divina com sua protegida?Qual será a mensagem que essas peças escondem? Conseguirá Lecabel cumprir sua missão com sua protegida,como manda a lei divina e ainda como filho,junto aos mortais?A essa altura da situação que se encontrava,nem Lecabel sabia mais o que esperar.

Edição 1 (2013)