CHRISTOPHER SHELTER – O ESCOLHIDO

Por Hamilton Castardo

Aventura, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 10056 vezes desde 16/02/2013

“CHRISTOPHER SHELTER – O ESCOLHIDO”

Uma aventura fantástica. Um livro que lança o leitor numa jornada em busca do equilíbrio entre o bem o e mal. A história é inteligente, instigante, com enigmas, mistérios e descobertas.

Com este livro, Hamilton Castardo, também conhecido no mundo literário por Fernando Junior, inicia a saga de Christopher Shelter na busca mais humana e universal que se possa imaginar.

Em Nova Virgínia, uma adolescente foi sequestrada no primeiro dia de aula. As investigações apontaram um suspeito que foi para o banco dos réus aguardando julgamento.

Christopher Shelter, que almeja ser advogado, é um adolescente rodeado de mistério e segredos.

Christopher ouve uma história sobre um reino antigo que era guardião da sociedade e filtrava todo o mal. O equilíbrio foi quebrado e ocorrem os primeiros crimes e não pararam até hoje. A cada existência um descendente dos Shelter é escolhido para tentar restabelecer o equilíbrio.

Neste livro você vai viver intensamente a rotina dos adolescentes no Colégio Nostradamus onde ocorrem os acontecimentos.

É uma história especial, impressionante, pensada para extasiar. Uma escrita alegre e descontraída que vai levar o leitor a outro mundo, a tentar resolver enigmas e mistérios, lutando ao lado de Christopher Shelter no mundo jurídico em busca da verdade e da vitória sobre o Mal.

O desfecho da primeira aventura de “CHRISTOPHER SHELTER – O ESCOLHIDO” é surpreendente, após muitas reviravoltas e surpresas.

ISBN 978-85-366-2824-0
Edição 2 (2013)

Hamilton Castardo

Hamilton Castardo é professor universitário, mestre em Direito, bacharel em Administração de Empresas, poeta e escritor, nascido na cidade de Jundiaí, SP. Palestrante. Cresceu no meio de livros os quais leu intensamente, levando-o a criar o seu próprio mundo cultural, despertado pela sua fértil imaginação e criatividade.

Dedicou sua adolescência à leitura de livros clássicos e histórias em quadrinhos.

É membro da Academia Limeirense de Letras – ALLe. Hamilton Castardo vive em Limeira, São Paulo.

Site oficial: www.hamiltoncastardo.com