Abri o livro na presença de todos

aipe'a kuaxia pavẽ oexaa py

Por Gonzatto

Poesia, Livros De Bolso, Literatura Nacional

Esta página foi vista 5271 vezes desde 27/03/2013

Livro com três temáticas principais: poemas sobre poesia, desencontros, e encontros amorosos. Os versos atravessam diversos gêneros poéticos: sonetos, haicais e poetrix, trovas, versos livres e beatniks.

Todos os poemas estão licenciados de forma aberta, permitindo seu uso, distribuição e remix, assim como o livro foi elaborado com ferramentas em software livre e seu projeto gráfico está disponível para download e reuso. (CC BY-SA)

Este livro, em formato digital, é totalmente gratuito e livre. No seu formato impresso, só é cobrado os valores de impressão e de gráfica (e intermediários) do Clube de Autores.

ISBN 978-85-918799-0-8
Edição 1 (2014)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Gonzatto

Rodrigo Freese Gonzatto é co-fundador da Rede Álvaro Vieira Pinto, junto com Luiz Ernesto Merkle. Pesquisas relações de liberdade/opressão de “usuários” e a produção da existência por meio das tecnologias digitais, pelo viés de Ciência, Tecnologia e Sociedade em Álvaro Vieira Pinto e Paulo Freire. É professor de Design na Escola Politécnica da PUCPR (Curitiba) . Doutor e Mestre em Tecnologia e Sociedade pelo PPGTE da UTFPR (Curitiba).

Rodrigo Freese Gonzatto: www.gonzatto.com/

Rede Álvaro Vieira Pinto: alvarovieirapinto.org