12 passos para livrar-se das dívidas

Por Jonas Torquatto

Economia, Autoajuda, Didáticos, Crescimento Pessoal, Motivacional, Orçamento

Esta página foi vista 9861 vezes desde 02/04/2013

12 passos para livrar-se das dívidas foi escrito para todos, independente do poder aquisitivo, nível de instrução, foi feito para estudantes, empresários, executivos e também aos que estão começando a vida profissional, para que, desde cedo aprendam a fazer economia, poupar seu dinheiro e evitar decepções financeiras.

Ao que praticar os ensinamentos do livro, multiplicará as chances de obter estabilidade financeira.

O livro mostra como isso é possível.

Edição 1 (2013)

Jonas Torquatto

Jonas Torquatto Januário, nascido no ano de 1975 em São Paulo-Capital, é empresário, esportista, escritor e estudante.

Dos seus livros, o principal:, "Lapidando Vencedores", que foi publicado com o objetivo de mostrar como as pessoa podem, se quiser, livrar-se dos maus hábitos que prejudica a vida financeira e a realização de sonhos.

Lapidando vencedores é um livro técnico científico e de auto-ajuda onde o escritor descreve como sobreviveu de onde muitos acham impossível....

Continua seu processo de lapidação, pois desafios são constantes e infinitos.

(este livro esta em processo de revisão e breve retornara para venda no clube de autores).