O Segredo para Trabalhar Embarcado

Por Carlos Nepomuceno

Código do livro: 143796

Categorias

Diversos, Autoajuda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 2945 vezes desde 11/04/2013
Versão
ebook
R$ 32,55
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 32,55
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

“Como eu mando meu currículo?” “O que escrevo nele?” “Como me comporto em uma entrevista?” “Será que esse emprego é mesmo para mim?”

Essas e outras dúvidas passam pela cabeça de quem deseja progredir na vida. Uns se perdem buscando as respostas; outros estabelecem metas e realizam ações para atingi-las, aliando uma série de valores que aprendem a reconhecer e, mais importante, quer os tenham adotado, quer tenham nascido com eles, aprendem a desenvolver.

Quando se fala em emprego, muitos têm uma visão simplificada. Acham que ter um emprego é apenas uma maneira de satisfazer as necessidades básicas e obter estabilidade na vida. São pensamentos como esses que bloqueiam o real sucesso pessoal e profissional impedindo o pleno desenvolvimento da sua carreira.

Neste e-book "O Segredo para Trabalhar Embarcado", Carlos Nepomuceno, autoridade no assunto, demonstra que o emprego é algo muito mais complexo.

Características

Número de páginas 140
Edição 1 (2013)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

2 comentários
ulisses sebbrian
Sábado | 13.04.2013 às 15h04
Carlos, tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei no meu Twitter @ulissesssebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book . É de suma importância para esse país tão vasto e diverso. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. 3 Click no livro pra ler http://migre.me/dVxbN Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Felicidades e sucesso
Carolina Mariano
Sábado | 13.04.2013 às 01h04
Olá, achei muito interessante a temática do seu livro,! Dei 5 estrelas para o seu livro! Também escrevi um livro, chama-se “O Livro da Giuli” (pode usar este link, caso prefira https://clubedeautores.com.br/book/143614--O_Livro_da_Giuli )e você pode encontrá-lo na parte de humor, é um livro escrito “pela própria gata”, seus pontos de vista sobre a vida, família, problemas, mas tudo com bastante humor e sarcasmo, caso se interesse, é só clicar e ver! Abraços e sucesso! Carolina Mariano.