Cem pedaços de mim

Política, filosofia, frases, canções, poesias são os retalhos da cocha que me aquece.

Por Leandro Medeiros

Filosofia, Poesia

Esta página foi vista 3442 vezes desde 19/04/2013

Cem pedaços de mim resume um pouco daquilo que sorvi até então da vida, e o que eu absorvi e que será exposto em cem pedaços por essa obra literária. É a indignação com a política Brasileira, reflexões sobre a vida, as minhas canções e o meu grande amor Janaina Cruz.

Edição 1 (2013)

Leandro Medeiros

Começou a compor aos 16 anos de idade quando na escola em que estudava houve um concurso de canções. Participou de dois festivais de musica 2005 e 2007 “Canta Gospel” com a música: As almas perecerão. Participou da antologia de inverno, acordando sonhos, da pastelaria estúdios produções como um dos escritores 2011, com o poema: Impunidade, e da 4ª antologia da ALAF com o poema: Profecia. Possui dois blogs: leandromedeirosantos.blogspot.com.br, pracimademoa.blogspot.com.br. Participou de outros momentos culturais organizando eventos como: Noite de Adoração 2007 e 2008, II concerto de rock 2009, Festival de rock 2010, II conferencia de cultura territorial da bacia do rio corrente-Bahia 2010, e foi coordenador de um cine clube durante os anos de 2009 a 2010, atuou como cinegrafista em algumas ações sociais: Mutirão de limpeza do rio corrente 2009 e 2010 da sua cidade natal: Santa Maria da Vitória–BA. Faz parte do quadro de acadêmicos ALAF e da ACOOL.

Publicações relacionadas