FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO

Por CICERO FERNANDO COUTINHO

Humor, Aventura

Esta página foi vista 3345 vezes desde 30/05/2013

A vida é uma explosão de sentimentos. E sentimento, cada um assimila e extravasa de maneira única. Não dá para saber com certeza como reagiremos a uma determinada situação, até estarmos realmente expostos a ela. Neste livro você encontrará histórias que falam de amor - vários tipos de amor – de vingança, de inveja, de ódio e de medo. Algumas com situações fantásticas, outras bem reais. Imagine-se em cada uma delas, assimile e extravase, pois, ao lê-las, você estará efetivamente mergulhando no tempo e espaço de cada uma.

Cada história vem sempre acompanhada de uma citação. Leia-a, pense e depois deixe-se levar.

Edição 1 (2013)

CICERO FERNANDO COUTINHO

Cicero Fernando da Silva Coutinho é Administrador, amante da leitura. Lê, sem preconceito, tudo que lhe caia às mãos. Vive no Rio de Janeiro com suas duas filhas.