NOSSO MOMENTO DE FÉ

Esta página foi vista 4055 vezes desde 22/05/2013
Coloração
Acabamento

Esta obra surgiu devido o hábito que tenho de escutar, sempre quando eu posso, o Programa Nosso Momento de Fé – transmitido pela rádio globo e por muitas rádios do Brasil, dirigido pelo Padre Marcelo Rossi, de segunda-feira a sábado. Durante o Programa, o Padre sempre lê algumas orações para cada dia e, após o término do programa, são disponibilizadas no facebook do site do referido programa. Diante da importância e necessidade dessas orações, desde o ano de 2012 senti um desejo imenso de coletá-las e publicá-las, em forma de coletânea. Sendo assim, tive a ideia de elaborar um projeto editorial, isto é, de publicar um livro, cujo titulo é NOSSO MOMENTO DE FÉ – EM ORAÇÕES, em homenagem ao Programa, contemplando todas as orações lidas e oradas naquele Programa, diariamente. A grande proposta desta obra é servir como mais um instrumento de evangelização, onde cada leitor poderá mergulhar em cada página e, ao mesmo tempo, colocar em prática o conteúdo teológico de cada oração, como exercício diário e espiritual para sua vida, já que é por meio da oração que falamos e nos aproximamos dEle, em várias circunstâncias e situações de nossa vida, ou seja, é o elo que nos leva até Ele. Nos seus ensinamentos, Deus nos pede para orar sem cessar e de maneira perseverante, pois Ele está sempre de braços abertos para nos escutar.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

EVERALDO MARQUES DO NASCIMENTO

Everaldo Marques do Nascimento, nasceu em Palmeira dos Índios - Alagoas, em 14 de fevereiro de 1961, brasileiro, casado, servidor público federal, foi o último dos oito filhos de José Marques do Nascimento e Maria Joana do Nascimento, é formado em Ciências Econômicas UNEB-DF, com pós-Graduação em MBA-Elaboração, Análise e Avaliação de Projetos pela FGV-DF. Participa de várias atividades musicais na Igreja São Paulo Apóstolo – Guará I -DF, faz parte do grupo de Liturgia e do Terço dos Homens, é sócio do Clube dos Compositores do Brasil, local este onde tem registrado suas letras e composições musicais, é instrumentista, toca violão e contrabaixo. Atualmente, tem dedicado seu tempo em compor e escrever músicas religiosas, além de apreciar boas músicas e bons livros em seu cotidiano.

Publicações relacionadas