Enigma de um sonho

Esta página foi vista 2339 vezes desde 04/06/2013
Coloração
Acabamento

Este livro retrata os conflitos de criaturas atreladas por severas dividas criadas em encarnações remotas, e a tentativa de resgatarem e libertar-se se demora em quatro gerações. Os fatos aconteceram na França onde Joana Vallie se vê sozinha após a morte da mãe, tornando-se herdeira de um magnifico palacete, e de razoável fortuna; mas inexperiente em um ano se vê arruinada.Uma serviçal experiente na vida desregrada convence a jovem a transformar o palacete em uma casa de mulheres de vida fácil. Com a abertura da casa e a noticia espalhada, logo a pequena vila passou a receber homens endinheirados facilitando que moradores da região passassem a fazer bons negócios, e a vila crescer. Passaram pais e filhos a frequentar o palacete não só em busca de prazeres, mas de bons contratos. Porem suas mulheres, filhas e mães uniram-se em tenebroso ódio pelo solar desejando seu fechamento. Mas Joana com mãos de ferro o manteve aberto deixando de herança para Helena sua filha de criação; a partir dali os difíceis resgates começaram para todos os envolvidos que habitavam o lugar.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Margarete c santos

Nascida em São Paulo, vive atualmente em Sorocaba SP. Dedica a maior parte de seu tempo a escrita. Profissionalmente atua em seu consultório como Terapeuta Holistica.