Coleção De Contos Alquimia Literária

Um mundo novo a cada conto

Por Henrique Serafini

Aventura, Literatura Nacional, Ficção e Romance, Ficção, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Fantasia

Esta página foi vista 4966 vezes desde 04/07/2013

Alquimia Literária é um compilado de vários contos de temáticas diferentes, que compõe uma ideia que surgiu originalmente de um blog literário. Cada conto tem um sentimento, um sentido diferente, e passam ao leitor um mundo novo, experiências novas, mostrando as melhores coisas da vida vistas de uma forma diferente. Mostrando que as melhores coisas da vida estão nos detalhes, e que muitas vezes o que buscamos está mais próximo do que imaginamos, e que a vida não passa de uma bela aventura onde você é quem decide o final. Como o próprio nome diz uma alquimia de sentimentos, idéias, histórias, experiências reunidas em uma mistura de amor, ódio, aventura, romance, uma verdadeira Alquimia Literária.

Edição 1 (2013)

Henrique Serafini

Nascido em outubro de 1981, na cidade de são José Dos Pinhais PR, é coordenador e professor de música há mais de cinco anos. Desde criança escreve contos, poesias e histórias que contagiavam seus familiares e amigos, Hoje lança seu primeiro conto. Uma história de superação, uma lição de vida. Uma amizade nascida das dificuldades da vida. Faz você parar e pensar na vida, se você está aceitando as chances que a vida lhe dá. E deixa a pergunta no ar: Quantas vezes você seria capaz de recomeçar?

Olá, meu nome é Henrique Serafini, e estou aqui para lhes apresentar o meu mais novo livro. Quantas Chances Houver. É um drama com boas pitadas de aventura, e muita emoção. Para aqueles que gostam de uma boa leitura independente da hora ou do local, este livro é em tamanho Pocket, e cabe perfeitamente em seu bolso. Quantas Chances Houver. Dimas, um homem simples da sociedade, que sofre com a perda trágica de sua mulher e seu filho em um acidente, encontra em um garoto de cinco anos que salvou sua vida a segunda chance de que precisava. Porém adotá-lo e viver esta segunda chance não vai ser fácil.

Publicações relacionadas