Com segundas intenções

Livro I - Fragmentos de uma paixão

Por Edson Pinheiro

Ficção e Romance, Drama, Realismo Fantástico, Erótico, Homossexual, Mistério E Detetive

Esta página foi vista 7674 vezes desde 19/02/2014

Ernesto era só mais um garoto de 15 anos bem sacana e que gostava muito de zuar com quase todo mundo em Caldeiras, uma cidade serrana que ficava encravada no interior do Brasil. Ele era tão falastrão e canalha com os outros que acabava deixando muitas pessoas em saias justas. Na escola Ernesto não deixava barato com ninguém e tinha suas vitimas prediletas. Jader, um garoto de 15 anos também, homossexual quase assumido e que sofria direto com os gracejos feitos a ele na escola. Apesar de tudo Jader era um garoto muito feliz e só queria viver a vida alegremente naquela cidade de 12 mil habitantes, mas uma tragédia estava prestes a acontecer que mudaria para sempre a vida desses dois garotos que eram totalmente o oposto um do outro.

Para escrever esse livro eu me inspirei em amigos que conheci no decorrer da minha vida que me falavam sobre suas historias de vida e todos os preconceitos que viveram para se assumirem na sociedade. Não me refiro somente aos gays, mais também as prostitutas, deficientes, emos, hippyes, viciados, bissexuais e varias minorias que sofrem criticas da sociedade por serem diferentes do ponto de vista da ética social. Ética essa que só existe na falsa hipocrisia do ser humano de querer ser um melhor do que o outro enquanto por dentro todo mundo é igual. Foi pensando em inserir as minorias como heróis no meio da sociedade que resolvi fazer essa intrigante e instigante trilogia que vai tirar o seu folego do começo ao fim.

O personagem principal dessa obra que é uma trilogia é um rapaz gay acusado de um assassinato que não cometeu é forte, lutador e nunca desistiu de viver a sua vida do seu jeito. Um rapaz que ama, sofre batalha e vai atrás de um ideal na sua vida, mostrando que o homossexual é um ser que a única diferença que tem dos outros é sentir atração por pessoas do mesmo sexo. O personagem principal pode ser considerado um herói e durante os livros dessa trilogia vai conquistar cada leitor que acompanha-lo. Com uma narrativa simples e de fácil entendimento o leitor terminará a primeira edição já sonhando com o lançamento da segunda e posteriormente a terceira, lembrando que os grandes mistérios só serão resolvidos na ultima edição.

Amor, suspense, aventura e muita curtição é o que você vai curtir nas próximas paginas e vai ficar na torcida do personagem principal que começa sua estória na adolescência e vai ficando maduro durante a estória. Ele chega a ficar internado dois anos em um centro de recuperação para menores infratores e nem mesmo assim perde a alegria de viver. O cara que ele é acusado de ter matado é o seu grande amor com quem mantinha um relacionamento secreto. Vale a pena ler essa trilogia até o final. Lembrando que essa é uma estória proibida para menores de idade.

Edição 1 (2014)
Acabamento Espiral c/ acetato

Edson Pinheiro

Sou noticiarista, blogueiro, tenho varias materias feitas por mim, sou apresentador de radiojornal e ja fiz varios esboços de livros, mas somente agora resolví escrever esse romance para maiores de idade por se tratar de um tema erotico e homossexual com muita ação, seuspense e amor. Nascí em Miranorte e moro aqui até hoje, apesar de já ter morado em Goiania e Osasco-SP. Nascí em 25/01/1977 e me auto intitulo um aventureiro.

http://osfatoseosboatos.blogspot.com.br/: AVENIDA ALFREDO NASSER

Publicações relacionadas