A Vida e Seus Efeitos Colaterais

Por Ton Seipov

Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Louvor e Adoração, Crescimento Pessoal, Criatividade, Liderança

Esta página foi vista 5259 vezes desde 01/05/2014

Este livro pretende apenas falar sobre as coisas da vida. Não com aquela profundidade filosófica entediante, mas apenas do dia a dia da gente. Mais propriamente dos efeitos colaterais desse dia a dia que sentimos na pele a cada momento de nossas existências. Dos medos, ansiedades, sonhos, culpas, superstições e crendices que estão sempre presentes na mente das pessoas. Com bom humor o autor procura mostrar também o aspecto humano nas relações entre indivíduos, sem jamais esquecer de que somos apenas humanos mesmo e, portanto, portadores de defeitos e qualidades.

Com certeza nessas páginas leves de palavreados simples e informais, ilustradas ainda com alguns contos curtos, você se encontrará e certamente encontrará também uma sugestão para resolver os seus problemas do dia a dia. Afinal, o que é a vida da gente senão uma sucessão de dias, cada qual com suas delícias e dificuldades?

Vamos então analisar as diversas situações comuns do dia a dia de todos nós e tentar descobrir um meio de viver nesse mundo da melhor maneira possível, buscando alcançar a nossa felicidade e também a dos outros que estão conosco nessa longa caminhada, mais conhecida por aí como... Vida.

Edição 1 (2014)