O Crocodilo Albino do Córrego Subterrâneo

Didáticos, Educação de Filhos, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 3698 vezes desde 19/05/2014
Acabamento

Esta não é uma obra de ficção, todas as aventuras descritas neste livro foram realmente vividas por Dinho, um menino de 10 anos, porém, como toda criança nesta idade costuma aumentar um pouquinho as coisas.

Em uma viagem de férias que deveria ser como outra qualquer, Dinho, com sua turma: Maria, Zailton, Sugi e o cão Nero, saíram em busca de um mostro que vive aterrorizando o povo que vive em um lugar distante da civilização e se veem numa situação que para sobreviverem terão que contar com o conhecimento de cada um, superação e muita coragem.

Este livro traz para nosso vocabulário varias palavras de uso típico mineiro e nos aproxima com um mundo bem diferente de nosso costume. Você vai se divertir com esta aventura e com seus personagens, vai sentir seus medos e vibrar com suas conquistas e superações. Afinal, quem já não passou por uma aventura pessoal, mesmo que em sua imaginação.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura