Brasil: O Lírio das Américas

A Revolução Brasileira na Aurora do 3º Milênio

Por José Maria Alencastro

Batalha Espiritual, Filosofia, Realismo Fantástico, Mente & Corpo, Filosofia / Religião

Esta página foi vista 64269 vezes desde 03/09/2014

Brasil: O Lírio das Américas – A Revolução Brasileira na Aurora do 3º Milênio é uma obra que narra do início ao fim várias missões realizadas pelos guardiões no mundo espiritual contando de forma simples, ágil e inédita todo o planejamento das equipes espirituais para o mundo nos próximos 22 anos e em especial para o Brasil no cenário da América do Sul.

Aulas teóricas e práticas sobre projeção astral, conhecimentos sobre energia e a malha energética da Terra, todo o trabalho dos guardiões e espíritos socorristas no processo de transformação social e política do Brasil mostram como a nação do cruzeiro do sul vem sendo preparada para auxiliar a humanidade nos anos finais antes do exílio planetário.

Vamos descobrir em detalhes como aconteceu a missão liderada pelos guardiões, ao final de 2012, para retomar as pirâmides astrais de Gizé e Kukulkan no México. As batalhas contra magos das sombras entre o plano astral e o plano mental e como os espíritos socorristas atuam para ajudar feridos nessas batalhas no mundo espiritual. Informações inéditas na literatura espiritualista.

E por fim um desfecho mostrando claramente todo o plano da Alta Espiritualidade para o despertar do coração do mundo e pátria do Evangelho.

Edição 1 (2014)

José Maria Alencastro

José Maria Alencastro, nascido no Rio de Janeiro no dia 25 de junho de 1979 às 18 horas e 40 minutos é médium, atualmente trabalhando gratuitamente com Apometria no Centro Espírita Ramiro DÁvila em Porto Alegre. Iniciou a leitura das obras da Codificação aos 8 anos de idade e desde então acompanhou se-manalmente as reuniões espíritas que ocorriam todas as sextas feiras em sua casa, quando seu pai Fábio Alencastro incorporava o espírito do médico Adolph Fritz e atendia gratuitamente quem necessitasse de amparo. A partir dos 18 anos iniciou as primeiras experiências projetivas e a partir dos 23 anos os primeiros estu-dos sobre profecias bíblicas. Muitos destes estudos e experiências são relatados no blog “Profecias o Ápice em 2036”

Profecias o Ápice em 2036: profeciasoapiceem2036.blogspot.com.br/