Jonas Dante-Vigo

Por Renato Del Buono

Autoajuda, Ficção, Psicologia, Espiritual, Psicoterapia, Romance

Esta página foi vista 4225 vezes desde 27/11/2014

Jonas Dante-Vigo pode ser considerado uma pessoa interessante, para poucos que realmente o conheceram em sua verdadeira essência. Para a maioria das pessoas, pelas vidas de quem passou, ele nada mais significou do que uma criatura estranha e misteriosa, longe do ser humano alegre, prestativo e de bom coração que ele um dia descobriu ser.

Trinta e dois anos após chegar ao mundo, Jonas se tornara uma pessoa simples e, ao mesmo tempo, complicada. Morava sozinho em um pequeno flat no bairro Gótico de Barcelona, não tinha irmãos e não era próximo de seus tios e primos. Seus pais moravam em São Paulo, Brasil, de onde era a família de sua mãe.

Era claro, mas não consciente, de que havia algo faltando. Existia uma inquietação que, de certa forma, lhe passava despercebida. Esta é sua história, desde seus anos de amargura e solidão até seu renascimento e o encontro de sua liberdade.

ISBN 978-85-918174-0-5
Edição 1 (2014)

Renato Del Buono

Renato Del Buono é Administrador de Empresas, especializado em Comunicação e Marketing. Iniciante em sua carreira literária, Renato sempre se mostrou inquieto com as intrigantes questões sobre a vida. Nascido em São Paulo, criado no interior, cidadão do mundo, ele é hoje uma pessoa em constante evolução, na busca incessante por algo que ainda lhe inquieta. Algumas dessas inquietações são frequentemente externadas em seu blog, onde o autor expõe questionamentos e discussões sobre os conceitos e valores impostos a nós pela sociedade, desde nossa infância até o fim de nossa passagem pela Terra. Formado em Pictoterapia pela escola de terapias holísticas Frequência Zen, aluno do curso de Mediunidade, Renato Del Buono é autor do livro Jonas Dante-Vigo, sua primeira obra oficial que mostra como somos os únicos responsáveis por libertarmos nossos inconscientes e mudarmos nossas vidas.