Biologia do Pecado

Pecar é Evoluir

Por Roberto Neves

Ciências Biológicas, Filosofia, Teologia, Mente & Corpo, Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral

Esta página foi vista 11221 vezes desde 22/11/2014
Coloração

Desde que Charles Darwin propôs a sua teoria evolutiva no livro "On the Origin of Species by Means of Natural Selection, or the Preservation of Favoured Races in the Struggle for Life " em 1859 que seria futuramente chamado de "A Origem das Espécies" em 1872 , a humanidade se deparou com uma nova e forte visão baseada na descrença de se haver um criador por trás da vida. Podemos dividir a humanidade com relação a descrença em Deus em antes de Darwin e pós Darwin, contudo posso afirmar que todas as verdades que o brilhante Charles Darwin pode observar com relação a sua teoria da evolução eram apenas frutos do pecado que agem sobre todas as formas de vida que habitam o nosso planeta, sendo assim, o próprio Darwin contribuiu indiretamente para o avanço do conhecimento das verdades escritas nas Escrituras Sagradas no que se trata o estudo do pecado.

Não escrevo esse livro para me opor as verdades observadas por Darwin, pois verdades são sempre verdades, mas sim para expor em que parte as verdades de Darwin estão diretamente inclusas na Bíblia, para que as pessoas saibam que a teoria de Darwin nada mais é do que a teoria da evolução do pecado.

Posso afirmar que evolução é fruto do pecado, e não há melhor livro que explique o pecado do que a bíblia sagrada, logo entender a evolução do pecado a partir da Bíblia com um pequeno mais significativo reforço da teoria sintética da evolução, podem aumentar a nossa compreensão sobre as verdades contidas na vida como um todo.

A verdade deve ser sempre o foco de toda a pesquisa humana, a verdade esta presente em cada olhar, em cada gesto, e cada momento, a verdade é sempre acessível a todos os que a buscam, e a verdade não precisa de nada alem dela mesma para existir.

Esclareço nesse livro que podemos dentro da verdade entender melhor o que nos cerca, nos firmando na rocha da verdade, e graças a mesma rocha da verdade podemos entender melhor o universo que vivemos e termos com isso uma vida plena de saber amor e verdade.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura s/ orelha

Roberto Neves

Meu nome é Roberto Fabrício Abrahão Neves, sou Biólogo formado pela Unigranrio, sou também diabético do tipo 2 e por causa disto me auto especializei no controle natural do diabete do tipo 2, eu nasci em 16/10/1979 e estudo diariamente esses temas, pois sou amante da ciência e de fatos históricos, devido a isso e ao meu amor pelas verdades contidas nas Escrituras Sagradas, escrevo regularmente sobre saúde para portadores da diabete do tipo 2 e também sobre ciência e comportamento humano dentro do criacionismo, e obviamente faço pesquisas sobre os mesmíssimos assuntos de forma contínua e integrativa.

Espero que gostem desses assuntos, pois são esses assuntos que tenho me especializado ao máximo, usando a cada dia mais e mais a minha mente a fim de contribuir com a sociedade.

Agradeço a minha amada esposa Arlene, a minha filha Victória e aos amigos e parentes que me apoiaram a escrever esses livros, mas agradeço sobre tudo a Deus e as pessoas as quais irão ler esses livros, para que tenham uma boa leitura.

Criacionismo Roberto Neves: http://criacionismo.spaceblog.com.br/