Método Musical Coração Cantor

Estudo básico sobre teoria e prática

Por Sérgio Ricardo Gomes

Educação, Entretenimento, Música, História E Crítica, Instrumentos Musicais, Instrução & Estudo

Esta página foi vista 7134 vezes desde 30/12/2014

O objetivo principal pelo qual foi formulado este método, é que com ele , possa iniciar seus conhecimentos a respeito da arte da música. De modo particular , por este trabalho , o mesmo aluno aprenderá com exclusividade sobre o “violão”. Estudar e aprender é o que fica como sugestão . Faz parte do ser humano elevar seu espírito até Deus por meio de algo tão sublime : a

música .

ISBN 9788590190523
Edição 1 (2001)

Sérgio Ricardo Gomes

SÉRGIO RICARDO GOMES - COMENDADOR - Bacharel em Ciências Gerenciais, Gestão de Empresas e Negócios (Bacharelado em Administração). M.B.A (Master in Business Administration) Profissional em Meio Ambiente e organizações empresariais e sociais. Pós graduação em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de São João Del Rei - UFSJ. Suplente de DEPUTADO ESTADUAL em MG (Eleições 2010). Suplente de Vereador em MG (Eleições 2012). Secretário escolar, na rede estadual de MG (2009-2010). Professor na rede estadual de MG (atual) nas disciplinas de Algorítimos e Estruturas de Dados; Fundamentos de Hardware; Empreendedorismo; Estatística; Gestão de Planejamento Estratégico; Comunicação Gerencial, Ambiente Empresarial. Professor autorizado (CAT) de Informática, Empreendedorismo, Meio Ambiente, pela Secretaria de Estado da Educação de MG. Professor Tutor do Curso de Administração Pública da UFLA. Ex-Professor do Centro Universitário de Formiga / UNIFOR-MG (2012), nos cursos de Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção. Ex-Professor das disciplinas (2011-2013): Tecnologia Industrial; Sistemas de Gestão Ambiental; Gestão da Segurança (Curso técnico em segurança do trabalho) no Centro de Educação Profissional Conceição Ferreira Nunes (CECON). Ex-Professor Instrutor do curso de Assistente Administrativo e Departamento Pessoal da empresa Capri - 2011-2012 - (cursos Capri). Professor do curso de departamento pessoal e assistente administrativo no Pet Cursos - Formiga (2012-2013). Autor e Instrutor do Curso de Técnicas de Liderança e Gerência Empresarial ministrado no Pet Cursos em Formiga - MG (2013). Vários cursos de atualização e aperfeiçoamento pela Fundação Getulio Vargas (RJ) (Mais de 300 horas). Curso de Espanhol e Inglês, pela Escola Municipal de Línguas Helena Kemper. Psicanalista Clínico. Fundador da Sociedade Formiguense de Psicanálise Clínica - SFPC. Membro Efetivo - Doutor Honoris Causa pela Academia de Letras do Brasil. Autor de 12 livros (inclusive acadêmicos) e mais de 40 artigos científicos e outros, todos publicados. Administrador e Perito registrado no CRA/MG. Autor de vários softwares de gestão e automação escolar e contábil. Colunista do Jornal Nova Imprensa, na cidade de Formiga/MG. Colunista do Jornal Gazeta do Lago (cidades abrangidas: Pimenta / Doresópolis / Piumhi / Capitólio / Escarpas do Lago / Formiga). Colunista da revista eletrônica do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, no programa Artigo dos Administradores e programas de rádio Minuto do Administrador. Ex-diretor Administrativo do Consep - Conselho de Segurança Pública / Formiga - MG. Jornalista devidamente registrado no Ministério do Trabalho e Emprego. Membro acadêmico efetivo da Academia Formiguense de Letras (AFL) e Academia Lavrense de Letras; Comendador e embaixador (2014/2017) nomeado pela Associação Brasileira de Liderança - Braslider.