SUBSTITUIR ELEIÇÕES POLÍTICAS POR CONCURSOS PÚBLICOS E O POVO DECIDIR DE FORMA DIRETA

Por EDILSON MARINHO DA SILVA

Ciência Política, Direito, Democracia

Esta página foi vista 11057 vezes desde 03/01/2015

As quatro discussões fundamentadas neste livro resumida:

“Substituir eleições políticas por concursos públicos, realizados em 4 (quatro) em 4 (quatro) anos, para se escolherem os administradores políticos do Brasil”

“Toda a lei e outras coisas de interesses públicos têm que ser aprovados ou reprovados diretamente pelo o próprio povo, através de terminais de computadores do governo”

“Todo direito que os administradores políticos têm de fazerem lei e de outras coisas de interesses públicos, o povo também deve ter, através da iniciativa popular, como também de aprová-los ou não, através de terminais de computadores do governo”

“Criação do Poder Fiscalizador de Polícia, que será formado por todos os delegados de polícia e promotores de justiça, onde os mesmos terão poderes de investigarem desde o mendigo ao Presidente da República sem precisarem ter nenhuma autorização judicial ou de qualquer autoridade”

Esses são os remédios eficazes, defendido neste livro, para curar o câncer da corrupção política do Brasil

ISBN 978-85-918362-0-8
Edição 1 (2014)

EDILSON MARINHO DA SILVA

Nascido aos vinte seis dias de agosto de 1963, na cidade de Goiana, em Pernambuco, é bacharel em direito, pós - graduado "lato sensu" em direito penal e processo penal e pós-graduando em direito civil e processo civil