Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Dor de Pancadinha

Ajaxloader
por
R$ 31,30
por
R$ 13,45

Sinopse

Dor de Pancadinha é o primeiro projeto dos tantos que possui o poeta, compositor e cantor soteropolitano Ramon Argolo a ser publicado. O livro retrata momentos de reflexão, raiva, resignação, decepção, sofrimentos internos e dilemas mentais comuns a todas as pessoas, proporcionando assim um confortável passeio literário que provocará emoções variadas e profundas. Dor de Pancadinha expõe sem máculas e sem muitos filtros tudo o que de mais particular sentimos nos momentos de fortes emoções, dúvidas e queixas.

Deleitem-se nessa viagem interna turbulenta e interessante.

Categorias: Artes e Entretenimento, Poesia
Palavras-chave: ajuda, amor, argolo, bahia, dor, felicidade, irritação, louvor, mensagem, paixão, paz, poema, poesia, ramon, resignação, romance, salvador, sofrimento, temor, texto

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 70

Edição: 1(2015)

Formato: Pocket (105x148)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura s/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Ramon Argolo

Ramon Santos Argolo nasceu no dia 17 de janeiro de 1980, na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia. Poeta, compositor e cantor, iniciou sua produção escrita aos 12 anos, em 1992, quando junto com seus pais mudou-se para um interior da Bahia. Sempre muito crítico consigo mesmo, Ramon Argolo, como assina suas composições, nunca se empenhou profundamente em publicar seus livros que acreditava serem projetos para um momento posterior. Saiu de casa em 1997 e começou a trabalhar, já de volta à capital baiana. Em 2005 pediu demissão de uma multinacional e decidiu dedicar-se de corpo e alma, utilizando apenas da sua própria recisão, na música. Acompanhado do também compositor Preto Paulo deram início a um projeto que levava o nome de "Madrigais - Música e Poesia", onde realizaram algumas apresentações sendo "In vitro", show realizado no Teatro Gamboa, o mais relevante por misturar suas composições e interpretações teatrais de algumas de suas poesias abrilhantadas pelos artistas e amigos Adriana Mandy e Bruno Neves. Em 2006 uma de suas poesias que se tornaram música na mão de seu irmão Lucas Argolo, "Só eu sei", entra na programação da Rádio Educadora, chegando a aparecer na seleção do ouvinte depois da aceitação das pessoas que acompanhavam suas apresentações. Viveu duas vezes em curtas temporadas na Europa (Espanha e Alemanha) e em 2015, voltando da sua segunda passagem decidiu publicar um dos seus projetos poéticos, "Dor de Pancadinha", coletânea de poesias que reúnem o resultado de momentos profundos, conflituosos e sinceros do poeta.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube dos Autores é um espaço democrático, didático e humanizador para qualquer pessoa que escreva mas não tem um Editor forte e capitalizador como demanda as leis de mercado. Prevalece o verdadeiro talento de um escritor, ser sucesso de vendas com um Editor Executivo forte como padrinho é fá..."

Gesiel Nunes Machado

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700