SOU O QUE MEUS PAIS ME ENSINARAM

Por MANOEL BARROS FURTADO

Educação de Filhos, Humor, Não Ficção, Adulto, Família

Esta página foi vista 3721 vezes desde 19/02/2015

É UM TRABALHO DE REFLEXÃO PARA PAIS OU RESPONSÁVEIS POR CRIANÇAS DE 5 ANOS EM DIANTE. SE NÃO É MELHOR AGIRMOS COM RIGOR (SEM VIOLÊNCIA) NAS FALTAS GRAVES COMETIDAS POR ELES AGORA, OU DEIXARMOS PARA CHORAR MAIS TARDE POR NÃO TERMOS TIDO PULSO FIRME PARA PROIBI-LOS DE COMETE-LAS.

Edição 1 (2009)

MANOEL BARROS FURTADO

Nascido no distrito industrial de Icoaraci, Belém do Pará, 54 anos, divorciado, avô, nível médio completo, instrutor de Trânsito formado pelo Insituto de Ensino Superior da Amazônia - IESAM. Seu livro trata sobre educação familiar, tendo convicção pelo que seus pais lhe ensinaram, que a verdadeira educação dos filhos começa dentro de casa aos 05 (cinco) para 10 (dez) anos de idade em diante. Se não for dessa forma nós já não teremos mais condições de livrá-los das más influências do Mundo. O livro acaba de receber o apoio do Governo do Pará, através da Fundação Cultural Tancredo Neves, e mais recentemente o registro na Fundação Biblioteca Nacional - FBN no Rio de Janeiro, através da Universidade Federal do Pará - UFPa.