A transformação é você quem faz

Exercícios de autoaplicação da EFT

Por Janaina de Abreu Gaspar

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Cura, Inspiração E Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 5787 vezes desde 14/03/2015

Procedimento tão simples que propicia o ceticismo de algumas pessoas.

Estamos tão acostumados a lutar, sofrer, insistir que, muitas vezes, ignoramos a simplicidade. Além disso, tudo que é novo gera desconfiança. Normal, pois aceitando a novidade, parece que tudo que fizemos até esse momento foi errado.

A EFT, Técnica de Libertação Emocional, surgiu como a versão emocional da acupuntura, pois não há utilização de agulhas.

Experimente, transforme-se e sinta a leveza de ser quem você é.

ISBN 978-85-918110-6-9
Edição 1 (2015)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Janaina de Abreu Gaspar

Janaina de Abreu Gaspar, nasceu em São Paulo - SP, em 22 de agosto de 1981. Psicóloga desde 2006 pea UniFMU, Terapeuta de EFT com formação também em Gestão Empresarial pela Fatec de São Sebastião e especialização em Revisão de Texto pela Unitau. Seu currículo soma ainda, diversos cursos de aperfeiçoamento em sua área de atuação.

Autora e coautora de diversos artigos científicos na área de humanas, oferece cursos em EFT, Técnica de Libertação Emocional que faz parte da Psicologia Energética e também atua na área clínica, com atendimentos em consultório e a distância (mediado por tecnologia).