A COR DO AMOR

Por CHARLES DIAS NEVES

Diversos, Ficção e Romance, Livros De Bolso

Esta página foi vista 1989 vezes desde 21/05/2015

A COR DO AMOR é um livro que aborda o tema racismo de maneira que muitas vezes nós podemos ver como acontece na sociedade e também nos relacionamentos. O livro inicia mostrando em um primeiro momento uma família simples e tradicional que depois se desestrutura e enfrentam vários problemas pelo simples fato de alguém se apaixonar por uma pessoa negra. Mas ao decorrer da história iremos ver que especificamente nesta família ocorre varias mudanças da forma de pensar e agir com relação a essa pessoa negra em especial, devido a algumas fatalidades e surpresas que a vida acabou mostrando para esta família.

Edição 1 (2015)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

CHARLES DIAS NEVES

Charles Dias Neves é Baiano e mora atualmente em São Paulo, é formado em Pedagogia com Licenciatura Plena pela Universidade do Estado da Bahia, desde criança sempre gostou de escrever mais só agora aos 27 anos passou a seguir pela carreira da literatura. Gosta dos autores Jorge Amado, Vinícius de Moraes e Machado de Assis. Tem como inspiração suas próprias vivências e a de outras pessoas também, assim acaba criando várias de suas histórias.

Publicações relacionadas