POR TODO O UNIVERSO

Por Ivan Anderson

Ficção, Ficção e Romance, Literatura Nacional, Aventura, Romance, Sagas

Esta página foi vista 3660 vezes desde 29/06/2015

A viagem de um homem sem esperança através de uma das regiões mais gélidas do planeta vai dar início a uma cadeia de eventos que irão revelar a origem da vida na terra e os segredos escondidos nas mais distantes fronteiras do cosmo.

Uma jornada que vai levar o ex-fuzileiro Marcos Donovan Russel a lutar contra a natureza e contra os homens, em busca de redenção e do direito de viver.

Uma caçada sem precedentes na atual história da humanidade, que poderá trazer o homem até um passo mais próximo de Deus.

Edição 1 (2014)

Ivan Anderson

Ivan Anderson Alves Barbosa é escritor, cartunista e fanzineiro. Contador de histórias por natureza começou a criar personagens e enredos próprios antes mesmo de aprender a ler e escrever.

É casado com Lucilene Castro e pai de Bruna Bianca e Paloma Celeste, tendo ainda quatro cachorros que destroem tudo pela casa. Atualmente trabalha também como Agente de Segurança Prisional para a Secretaria de Segurança Pública do estado de Minas Gerais

e é amante de ficção científica e das histórias que exploram o desconhecido.

Antológico e estudioso é apaixonado por cinema e pelo ronco dos motores carburados.

Seus autores favoritos são: Homero Homem, Stephen King, Dominique LaPierre, Erick Von Däniken entre outros.

Roqueiro por natureza, escritor por pura paixão.