Liberdade e Deficiência

Por Amauri Nolasco Sanches Junior e Marley Cristiina Felix Rodrigues

Não Ficção, Filosofia

Esta página foi vista 13829 vezes desde 05/01/2011

Essa segunda edição do livro Liberdade e Deficiência foi feita com amor para vocês que gostam de saber sobre inclusão e sobre os meios que ela se faz, inclusão e cultura, essa é a nossa meta.

Mudanças nessa edição

- Capa

- Notas de rodapé

- um índice melhor e mais detalhado

Edição 2 (2013)

Amauri Nolasco Sanches Junior e Marley Cristiina Felix Rodrigues

Meu nome é Amauri Nolasco Sanches Junior e tenho 40 anos e sou brasileiro nascido em São Paulo, capital. Tenho deficiência e sou cadeirante sendo que, minha deficiência não me limitou de ter o sonho de ser um escritor ou ser formado, pois, sou formado em publicidade, Técnico de Informática e Filosofia. Tenho outras obras como Liberdade e Deficiência pelo Clube de Autores com minha noiva, No Princípio no Site Wattpad (comecei a pouco tempo) e textos no blog Clube das Rodas de Aço. Existe um livro com o mesmo nome que abordo temas sobre deficiência e que está também no Clube de Autores.

cluberodasaco.blogspot.com.br/

twitter: @Amaurijr23