O que você vai ser quando crescer?

"Crônicas do cotidiano"

Por Raimundo Madeira & Júlia Madeira

Código do livro: 191886

Ficção, Humor, Mensagens, Fantasia, Interativo, Legal

Esta página foi vista 2676 vezes desde 25/11/2015

O Livro "O que você vai ser quando crescer" reescreve algumas histórias da primeira edição da obra "Unidade Dividida", e lança mais algumas! O livro tem a participação especial de Júlia Madeira, filha do autor, que escreve suas primeiras crônicas e relatos do seu cotidiano. Essa nova publicação vai abordar algumas situações e histórias em forma de metáforas, tendo como pano de fundo a valorização da vida, da alegria e principalmente do ser humano.

Sucesso e boa leitura!

Os Autores!

ISBN 978-85-9621-335-6
Edição 1 (2015)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Raimundo Madeira & Júlia Madeira

Raimundo Madeira, nasceu no estado do Ceará vindo aos seis anos para a capital paulista, passou a maior parte da sua infância descobrindo as brincadeiras da sua época. E em alguns momentos menos interativos frequentava a escola publica e depois a particular foi através da mesma e com apoio de seus pais que chegou a faculdade, onde se fez professor de história, durante a faculdade tomou gosto pelo movimento estudantil, tendo participação ativa, sendo presidente do Diretório Central dos Estudantes - DCE e membro da União Nacional dos Estudantes. Após essa passagem marcante no movimento estudantil, resolveu continuar os estudos formando-se em Sociologia Politica, Pedagogia e Ciências Sociais, hoje é professor titular da rede estadual de educação de São Paulo, e Diretor de Escola Efetivo da Prefeitura Municipal de São Paulo. Em 2005 lançou seu primeiro livro " Unidade Dividida Crônicas do Nosso Cotidiano" Após alguns anos lança o segundo livro, uma história de ficção que descreve a trajetória de um homem comum que graças a um acaso do destino se torna rico e poderoso, passando por acontecimentos que muitas vezes se confundem com a nossa realidade.

e-mail- rai.madeira@uol.com.br

Publicações relacionadas