Por Mila Antares

Código do livro: 196025

Ficção, Literatura Nacional, Romance

Esta página foi vista 2884 vezes desde 15/10/2015

Quando um amor é forte e verdadeiro, nem a separação entre a França e o Brasil pode impedí-lo.

Mila Antares com sua narração única, nos surpreende com mais uma grande história de amor, que ao mergulharmos, ficamos imediatamente presos, alucinados com seu ritmo e surpresas que despertam nossos sentimentos e nos transportam para dentro da história, vivendo as mesmas experiências que os personagens.

Igor e Tessa precisam enfrentar muitas incertezas, inclusive a distância, e sérios desentendimentos. Mas no coração deles estava a força das pessoas que se amam e tem a certeza de lutar pela verdade e pelo o que é certo.

A autora dessa linda história nos faz viajar, sofrer, sorrir, chorar, sonhar e amar com tanta facilidade que queremos ler sem parar jamais, torcendo com todas as forças pelo casal, como sendo nós mesmos, transportados para dentro da leitura.

Venha viver todo esse enredo fascinante de superação e esperança.

Duas viagens à França podem separar muitas vidas.

E se estivesse em suas mãos dar as últimas alegrias de alguém?

A Tessa é jovem e cheia de vida, está voltando de Paris após uma temporada com sua amiga de infância, uma proeminente artista plástica que se tornará uma grande promessa no mundo das artes.

Na bagagem ela traz a definição da sua vida profissional e no coração muita saudade de sua grande paixão, o Igor.

Porém, a esperança do início de uma vida feliz e próspera é abalada pelas surpresas que esse reencontro traria.

Agora, a Tessa se encontra perdida onde antes a vida se apresentava tranquila e certa, e ela procura se reerguer onde ainda há muitos segredos e surpresas.

A descoberta desses segredos é devastadora e joga a Tessa numa corrida contra o tempo sobre a decisão de poder salvar os sonhos e pôr à prova uma grande amizade e consolidar a perda do seu grande amor.

Podia durar algumas horas, mas a agonia durou 324 dias.

Narrado em quatro anos, a autora brinda os mais ávidos leitores com um livro intenso e profundamente humano.

Edição 1 (2015)

Mila Antares

Mila Antares é natural de Belo Jardim/PE; no entanto, sempre viveu em São Paulo/SP desde os seus 30 dias. Filha (do meio) caçula da Rita e do Reginaldo é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Apaixonada por literatura e uma bela macarronada, ousa agora compartilhar os escritos que concluiu.

Autor e obra, site oficial: milaantares.wix.com/milaantares

Book Trailer de Traços Pretos: https://www.youtube.com/watch?v=YBQw25mrwpU

Publicações relacionadas