Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

TABELA-CÓDIGO DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO

O Guia Rápido para qualquer situação!

Ajaxloader
por
R$ 49,90
por
R$ 38,90

Sinopse

No dia 06 de Janeiro de 2016 foi publicada a Portaria DENATRAN n 03/2016, que alterou o Anexo IV - Tabela de Enquadramentos da Portaria DENATRAN n. 59, de 25 de outubro de 2007, sendo que os órgãos e entidades de trânsito terão até o dia 22 de fevereiro de 2016 para se adequarem às disposições desta Portaria (o prazo de adequação dos órgãos de trânsito coincide com a da Resolução CONTRAN 561/2015 - Vol II do MBFT: 22/02/16).

No dia 21 de junho de 2016, foi publicada a portaria n° 127/2016, alterando o Anexo IV – Tabela de Enquadramentos, da Portaria DENATRAN n. 59, de 25 de outubro de 2007, com redação dada pelo Anexo I da Portaria DENATRAN n. 3, de 6 de janeiro de 2016. - (Texto atualizado pela Portaria 127/16, que altera o Anexo IV da Portaria 059/07).

Desse modo, procuramos montar esta tabela de enquadramentos de forma otimizada, onde o agente fiscalizador poderá facilmente localizar o código de autuação correspondente para lavrar o seu auto de infração de trânsito.

Esta Obra visa tão-somente a dar mais agilidade ao procedimento fiscalizatório e atualizar alguns códigos de enquadramento. O agente poderá dispor de um material atualizado, tendo em vista as alterações decorrentes da Publicação da Resolução CONTRAN 561/2015 - Volume II do Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito, e com a qualidade que você merece.

Muito em breve teremos o nosso Manual Técnico de Fiscalização de Trânsito, onde todas as infrações estarão comentadas e subsidiadas com todos os elementos básicos e avançados de fiscalização de trânsito, com casos concretos que comumente ocorrem durante esta atividade.

A grande quantidade de códigos de autuação publicados através das portarias DENATRAN, tendo em vista a grande quantidade e a complexidade destes, normalmente são expostos em letras minúsculas e aglutinadas, fazendo com que haja grande dificuldade de visualização pelo agente de trânsito. Em vista disso, nossa Tabela-Código de infração foi criada de forma a suprir a necessidade do agente fiscalizador em ter um material de trabalho simplificado e de fácil entendimento e visualização.

Além disso, na parte inicial desta Obra, oferecemos as noções básicas de fiscalização de Trânsito para que o agente fiscalizador possa ter acesso aos conhecimentos essenciais para que possa exercer sua atividade com relação às tratativas e à aplicação dos códigos de autuação.

Desejamos a você um bom trabalho!

Sucesso,

Prof. Fábio Silva

www.mestresdotransito.com.br

Categorias: Direito, Educação, Transporte, Automotivo, Motocicletas, Transporte Público
Palavras-chave: ctb, código, de, trânsito

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 66

Edição: 2(2017)

Formato: A4 210x297

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura s/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
FÁBIO G. SOBREIRA DA SILVA

Fábio Silva é Especialista em Trânsito pela Universidade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel - UNIVEL. MBA em Trânsito com ênfase nas áreas de Educação, Engenharia e Fiscalização de Trânsito - Estudos aplicados ao Direito de Trânsito e Psicologia do Trânsito. Participou do 1º Seminário sobre Acidentes de Trânsito e suas Consequências - UNIVEL 2013. Cursos de Capacitação no SENASP 2013 - Fiscalização de Pesos e Dimensões de Veículos Automotores, SENASP 2013 - Capacitação em Educação para o Trânsito. SENASP 2014: - Fiscalização de Transporte Interestadual de Passageiros. É membro do Comitê Intersetorial de prevenção e Controle de acidentes de Trânsito no Município de Cascavel-PR- COTRANS. Graduação Superior em Letras - Línguas Portuguesa e Inglesa. Ex-Militar da Força Aérea Brasileira - Especialista em Suprimento Técnico de Aviação.


Mais publicações desse autor

Comentários - 2 comentário(s)


Mestres do Trânsito
Em seguida, ele poderá baixar o arquivo. Para tanto o comprador deve acessar o site, logar-se com seu login e senha, clicar em "Sua Conta"> Últimos Pedidos e, na opção de detalhes/ download do pedido, clicar no link clicar no link "Clique para baixar" . Para evitar que o livro abra dentro do navegador, durante o processo, clique com o botão direito do mouse sobre o link e selecione a opção de "salvar link como".
Sábado às 17:01

Mestres do Trânsito
E-BOOK: Segundo o Clube de Autores, o usuário poderá baixar o arquivo da obra adquirida, no prazo de até 3 dias após o pagamento, que é o prazo necessário para que se receba a confirmação do pagamento efetuado. Tão logo isso ocorra, o comprador recebe um email
Sábado às 17:00

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Recebi meus livros do clube de autores. Obrigada por me ajudarem a realizar o projeto mais demorado e difícil da minha vida. O trabalho de vocês é absolutamente perfeito. O livro ficou lindo! Quero agradecer o atendimento, o acabamento e confecção do livro. Chorei de felicidade ao perceber o cu..."

Maria Dudah Senne

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700