A Ordem dos Condes

Código do livro: 201298

Ficção, Ficção e Romance, Literatura Nacional, Aventura, Romance, Sagas

Esta página foi vista 2724 vezes desde 10/01/2016

Quando o semestre letivo começa na Universidade Estadual do Ceará, em Fortaleza, a jovem adolescente Lívia, de apenas 19 anos e recém chegada do interior de Pernambuco, conhece uma nova e animada turma de amigas e também de sedentos pretendentes. Mas a vida da moça dá uma virada quando ela conhece de forma inusitada o jovem Heidrun Bertoli, um tipico galã que provoca suspiros em todas as meninas do campus, mas que acaba sendo conquistado pela bela novata.

Porém o jovem Heidrun na verdade é um assassino profissional altamente treinado, o qual, juntamente com sua irmã e seus pais, fazem parte da temida “Ordem dos Condes”, uma antiga organização de justiceiros que age no Brasil desde o período colonial. Apesar de implacavelmente caçada pelas autoridades, a “Ordem” atua como um poder paralelo julgando, condenando e punindo com as próprias mãos toda a espécie de criminosos que atuam no território nacional.

Diante dessa realidade, o romance de Heidrun e Lívia está longe de ser um mar de rosas, pois um detalhe que a linda jovem oculta de seu amado junto com questões mal resolvidas do passado envolvendo a família de Heidrun, podem fazer com que a relação dos dois apaixonados se torne extremamente perigosa ao ponto de suas vidas ficarem em risco.

Uma eletrizante aventura nas ruas da capital cearense envolvendo muita ação, romance e explorando uma controversa forma de fazer justiça ao velho estilo “olho por olho, dente por dente”.

Edição 1 (2016)

Luis Boto

Luis de Moura Boto nasceu em Ibiapina/CE em 06/07/1975, mas ainda no primeiro ano de idade mudou-se para Sobral, capital da zona norte do Ceará, a 220km de Fortaleza.

Estudou no ensino particular, como nos colégios Patronato, Sobralense e Luciano Feijão, e ingressou na faculdade apenas em 2005, no curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual Vale do Acaraú, tendo concluido o bacharelado em 2011.

É Servidor Público Federal do INSS desde 2003, casado e pai de quatro filhos.

Amante das artes literárias desde sua infância, tendo lido diversas obras de grandes autores e escrito outros vários manuscritos para praticar o hábito de escrever, especializou-se em histórias cujo tema principal são aventuras ramânticas no sertão nordestino, tendo como sua primeira obra publicada no Clube de Autores em 2011, a ficção sertaneja "TERRA SEM LEI", repleta de muita ação e romantismo.

Publicações relacionadas