Matt Harder 3000 e a Luz de Opala

Código do livro: 20258

Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 4154 vezes desde 05/01/2011

Imagine que um dia, de repente, você acorda e se depara com alguém na sala de estar, que nunca viu na sua vida, sentado na poltrona, ao lado de seus pais. Essa pessoa lhe revela que tudo o que viveu até o presente momento foi uma pura mentira, que todo o seu passado e raízes estão em um... futuro distante. Seus pais, na verdade, são adotivos e que sua vida sempre foi uma pura farsa...

Em Matt Harder 3000 e a Luz de Opala, os leitores são mergulhados em um mundo completamente novo e futurista, onde tudo é diferente do que você viu até hoje.

Edição 1 (2009)

Paulo S. R. Pacheco

Autor de Matt Harder 3000 e a Luz de Opala, Paulo S.R. Pacheco começou a escrever em 2004, quando passava por difíceis problemas.

Mas, com o passar do tempo, ele foi notando que a série tomava conta de si e mergulhou-o num mundo de fantasia que brotava de sua mente até nos lugares mais inusitados.

Muita fantasia, mistério e aventura vêm por aí.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/PauloPacheco