Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

A vila do silêncio

e outros absurdos

Ajaxloader
por
R$ 39,92
por
R$ 11,84

Sinopse

Uma vila esquecida nas densas florestas siberianas, cujos habitantes mantém uma intrigante filosofia de vida, recebe a visita de um misterioso forasteiro.

Um jovem poeta se vê às voltas com uma angustiante escolha, adentrando numa torturante viagem através de um mar de dúvidas.

Um inocente retirante parte em busca de seus sonhos, mas os vê destroçados por uma trama de mentiras.

Uma idosa solitária em conflito descobre a verdade cruel que se esconde por detrás de suas ilusões;

Um comilão compulsivo percebe, horrorizado, que uma paixão desenfreada pode tornar-se o pior de seus pesadelos.

Um jovem mochileiro vê sua viagem dos sonhos transformar-se num emaranhado de dramas e experiências reveladoras nos confins do território selvagem da Austrália, encontrando muito mais do que mortíferos animais.

Seis dramas diferentes. Seis destinos opostos, mas todos unidos pelo mesmo elemento: o inesperado.

Adentre no surpreendente mundo da Vila do silêncio e outros absurdos.

Categorias: Entretenimento, Ficção e Romance, Realismo Fantástico
Palavras-chave: contos, vila

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 336

Edição: 1(2016)

ISBN: 978-85-68154-52-6

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Leandro Coelho

Leandro Coelho é natural do Rio de Janeiro. Dono de um espírito extremamente inquieto e sedento por experiências, já foi professor de inglês, concierge e mágico amador (sem mencionar suas experiências como pintor de telas, pescador e caçador de ratos na infância). O amor pela aventura o levou à Inglaterra aos 20 anos de idade. Após alguns anos estudando e trabalhando na incrível e misteriosa Londres, o autor partiu para outra aventura, desta vez no Egito, onde atravessou desertos e desceu as águas do Nilo em um pequeno barco à vela. Dali foi para a Índia, percorrendo o sul do país e vivendo alguns meses na cidade de Pondicherry, onde teve contato com a inacreditável cultura milenar daquele país. Em seguida, visitou os vulcões sagrados das ilhas de Java e Bali, onde foi atacado por um grupo de macacos enfurecidos, um tubarão de mais de 4 metros (ok, 3) e foi ameaçado de morte por uma gangue de criminosos e quase foi atirado dentro de um vulcão ativo. Dali, partiu para a Austrália, perdendo-se no inóspito e mortífero território do norte, onde trabalhou em uma fazenda infestada de búfalos, cangurus, aranhas e serpentes envenenadas, plantando abobrinhas e berinjelas, dirigindo tratores (sem ter a mínima ideia de como fazê-lo) e controlando os demais trabalhadores, entre eles um ex-mercenário inglês que lutou por 6 anos no Afeganistão. De volta ao Brasil, o escritor formou-se bacharel em Direito, militando na advocacia por 10 anos. Em 2011 tornou a cair na estrada, percorrendo mais de 3 mil quilômetros pelo sertão de 6 estados nordestinos, atrás do “rastro de Lampião”, visitando os locais por onde passou o famoso cangaceiro e seu bando. Em 2012 o autor parte para a ilha de Cuba, percorrendo-a de ponta a ponta, realizando shows de mágicas para crianças em escolas públicas de Havana e para camponeses na Sierra Mestra, na parte oriental do país. Em 2014 decide voltar para a estrada, e percorre 24 estados americanos, visitando pontos históricos e mais de 15 locações de filmes, perfazendo mais de 15 mil quilômetros por terra nos quatro cantos dos EUA, acampando em parques e florestas, percorrendo trilhas históricas e terras indígenas, hospedando-se em albergues, dormindo em igrejas e abrigos para moradores de rua. Ao chegar ao estado da Louisiana, apaixona-se perdidamente por Nova Orleans, onde encontra trabalho como assistente em um bar de jazz e blues no quarteirão francês.

Ao retornar ao Brasil, mudou-se para a fantástica cidade de Curitiba, PR, mas tem planos de se mudar para marte. Antes disso, caso não ganhe dinheiro honestamente, pretende roubar um banco.


Comentários - 8 comentário(s)


Isabelle de Amorim
Certamente ganhou um lugar dentre meus favoritos. Desde que iniciei a leitura dessa obra passei a indicar a todos aqueles que apreciam um bom livro tanto quanto eu.. Todos os contos são extremamente cativantes e imprevisíveis! "Horas extraordinárias" me fez chorar ao lembrar de todos os Chiquinhos que já conheci, mesmo com tão pouco tempo de "estrada" e é sem dúvidas o meu conto preferido. Parabéns pelo livro EXTRAORDINÁRIO!
Domingo às 23:10

Milene Penha
Adorei todos os contos, principalmente "A Vila do Silêncio" e "Meteoritos Azuis." Tive vontade de entrar nas histórias e conhecer seus personagens... Um livro divertido e emocionante. Vale muito a leitura, super indico!
Quinta às 19:30

Virginia Diniz
Trata-se de um livro encantador. Possuindo uma narrativa envolvente, que leva o leitor a vários momentos de reflexão. A Vila do Silêncio é de uma sensibilidade comovente, e é o meu conto favorito. É um livro feito para emocionar, divertir, encantar e refletir. Uma obra valiosa de um autor talentoso e com um futuro brilhante. Recomendo. Vale muito a pena.
Sexta às 14:18

Eliana Aparecida Gonçalves de Moraes
E muito envolvente a história do conto que encerra o livro... "Meteoritos Azuis", narrando as andanças do mochileiro Bernardo. Suas aventuras e experiências de vida são admiráveis. Grandes superações. Destaque para o personagem Ned, ótima e encantadora figura. Enfim, gostei muito de todos os contos. É um livro que recomendo.
Segunda às 18:56

Eliana Aparecida Gonçalves de Moraes
"Títulos" é uma distopia aterrorizante que, infelizmente, coabita o sentimento de muitos que se sujeitam, aos poucos, a vidas de aparências, não se dando conta que perdem, gradativamente, o melhor de suas vidas. Um olhar crítico e mordaz bem sugestivo. "Feijão com cachaça" pode ser traduzida como uma "crônica de terrir gastronômico" deliciosa. Um bom e divertido "causo", rs.
Segunda às 18:55

Eliana Aparecida Gonçalves de Moraes
Gostei da sutil acidez e cinismo que envolvem o segundo conto - "A Escolha" - muito interessante todo o cenário criado para execrar o descaso e prepotência de tantos que se valem de seus títulos para escarnecer e desonrar a nobreza de alma de tantas profissões. E adorei seu desfecho. "Horas Extraordinárias" traz um pouco do que cada um de nós já viveu em algum momento de nossas vidas, onde a ingenuidade e instinto de sobrevivência acabam nos tornando reféns de situações e pessoas indesejadas.
Segunda às 18:54

Eliana Aparecida Gonçalves de Moraes
Gostei muito de todos os contos, em especial do "A Vila do Silêncio". Belíssimo. De uma sensibilidade poética tocante a criação desse recanto, com todo seu significado. Me tocou fundo na alma. O valor do silêncio, a importância e o sentimento de cumplicidade que reside na ausência das palavras, quando elas se tornam dispensáveis em nome de um bem maior. Sábio aprendizado esse.
Segunda às 18:52

Veridiana Demathe
Já li esta obra e fiquei encantada! Os contos não entretem simplesmente, mas alguns me fizeram refletir sobre a vida...A Vila do Silêncio por exemplo, seguindo a moral da história dele, consegui evitar que acontecesse um grande mal entendido em minha vida pessoal...Valeu muito a pena ler. Imperdível!
Terça às 11:27

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O ritmo acelerado dos tempos atuais demandam soluções criativas que acompanhem esta velocidade. Publicar meu livro no Clube de Autores permitiu a divulgação de minhas teses muito antes do tema se tornar relevante na mídia. O resultado foi a ampliação de minha rede de contatos e o reconhecimento..."

Sidnei Oliveira

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700